Registros em linha - Resolvido

Boa tarde, alguém saberia me dizer como faço para vários registros que serão mostrados no relatório em linha não sairem encavalados?

Agradeço

Como assim encavalados? Em que tipo de relatório?

Existe a opção de mostrar o registro por página ou por linha, quando escolho por linha, todos os registros são mostrados um em cima do outro, sobrepostos.

Resolvi informando 10 mm na opção: “altura inicial” e “altura da linha”. Esses títulos me confundiram, pois na minha opinião deveria ser: “distância das linhas”. Entendi inicialmente que altura da linha significava realmente altura dela e não altura da distância, rsrs.

No meu caso mesmo colocando valores nessas opções (altura inicial e altura da linha) não funciona.
Os registos ficam sobrepostos!

Qual será o problema?

Já está a funcionar.
Fiz novamente é já deu.

É uma situação estranha. Não sei se é bug ou não mas este problema é chato.
Então é assim:

Criei uma aplicação pdfreport e coloquei o seguinte código SQL:

SELECT
p.codigo,
p.descricao,
p.quantidade
FROM
produtos p

Até aqui tudo bem, funciona.

Mas depois alterei o código SQL para colocar 1 campo de outra tabela relacionada:

SELECT
p.codigo,
n.nome,
p.descricao,
p.quantidade
FROM
produtos p, nomes n
WHERE
p.codigo = n.codproduto

Depois de fazer esta alteração e gravar, o corpo do pdf (Layout PDF / Interface) desaparece!!!
Tenho que adicionar novamente as células ao corpo do PDF.

Existe alguma forma automática de actualizar o corpo do PDF?

Cpmts

Realmente isso acontece, todo o serviço pós alteração do sql vai para o espaço. Mas isso não se resume a isso. Caso tenha que lançar alguma variável no código, por exemplo, qualquer salvamento desmancha o código. Acredito que não tem jeito de resolver, pois esse sistema é a “automação da automação”, com isso qualquer alteração no meio do processo virá a afetar todo aquela agilidade anterior.

Pessoal,

Esse assunto já foi discutido aqui… não sei se o post que tratou do assunto foi definitivamente concluído ([*** RESOLVIDO ***])… infelizmente alguns companheiros que se dão por atendidos em suas necessidades não retornam e/ou não informam se o problema foi resolvido ou encontrou um contorno, dificultando assim o bom andamento deste forum.

Encontrei o mesmo problema que vocês e resolvi da seguinte forma, veja o post.

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=4574.msg19183#msg19183

Algum resultado (resolvido ou não) informe-nos para tentarmos outra solução.

Forte abraço.