Registro

Saudações,

Pessoal, precisei trocar de pc e instalei o Scriptcase normal, solicitei troca do serial no Painel do usuário no site scriptcase, legal. Porém quando tento registrar ele da erro.

Antes era somente o serial, agora precisa informar usuário, senha e serial, porém da erro; “Os dados para registro da licença não são válidos.”.

Meu serial encontra-se em aberto, meu usuario e senha acesso a área do cliente normal, alguém sabe o que é isso?

Entre em contato com o suporte da netmake. Seu serial pode estar com problema.

Você deve instalar uma versão nova e sem voltar backup nenhum validar pela configuração / administração / registro online.
Colocar seu usuário e senha do meu scriptcase (área sua do site sc) e o serial em aberto.
Volte os backups após a validação

Foi isso que eu fiz amigo, o scriptcase estava instalado num desktop, funcionando legal. Baixei no notebbok, instalei solicitei a troca do serial e antes de restaurar backup ou construir qualquer coisa aplicativo nele, ja fiz a tentativa frustrada de registrar. Agora não funciona nem no desktop nem no notebook.

http://lrcampos.com.br/erro/erro.png

Faça mais um teste para não esperar o suporte.
Desistale tudo e exclua a pasta onde ficava o SC, instale novamente e tente fazer o registro.

OK, vou tentar fazer isso agora. Obrigado.