"REGISTRO ATUALIZADO COM SUCESSO"

Bom dia.

Pessoal, alguém sabe qual a função que o SC usa para mostrar aquela mensagem.

REGISTRO ATUALIZADO COM SUCESSO

È que gostaria de usar a mesma ao incluir o registro.

Atenciosamente

Claudney

Claudney bom dia,

Até onde eu sei, o SC usa essa mesma mensagem na inclusão do registro. Experimente e nos diga se aparece pra ti.

Saudações, não aparece.

Estou usando a 8 ainda, a 9 ta com erros em campos PK com label.

Inclusive no afterinsert eu inclui:

sc_alert(“Registro incluido com sucesso!”);

Mas não ficou tão elegante quando a msg temporária que aparece ai editar.

Abraços.

Claudney

Pelo que vi só existe a mensagem “Registro atualizado com sucesso!” e ela pode ser modificada no Idioma da Aplicação em “lang_othr_ajax_frmu”.

Você tentou colocar a mensagem “Registro incluido com sucesso” no Formulário -> Aplicação -> Mensagens -> Mensagens de inserção.

Pode ser o que você procura.

[ ]'s

Bom dia.

Não é mãe mas bate.

Acho que vou procurar nos .PHP, e posto aqui.

Maurélio, muito obrigado pela dica, ainda não é isso, eu coloquei a mensagem onde você disse porém é a mesma do sc_alert() essa que digo é uma “pelo jeito” em JS aparece com fundo amarelo, registro atualizado com sucesso, fica 3 segundos e some essa que eu queria. Mesmo assim, valeu demais ja aprendi outro recurso.

Claudney

Dei uma geral nos fontes e a mensagem não está la, unica coisa que achei foi.

$this->Nm_lang[‘lang_othr_ajax_frmu’] = “Registro atualizado com sucesso!”;

Essa que eu queria, uma amarelinha, que é parecida com a:

sc_ajax_message(‘mesage’,‘title’,‘parameters’); mas não funcionou, apenas em eventos ajax que não é o meu caso.

Claudney