Registrar variaveis globais via PHP

Acho o registro de variáveis globais no SC um “saco”, com o perdão da palavra. Eu não posso criar um método ou função na qual eu registro todas as variáveis globais que irei usar no sistema pela $GLOBALS (na verdade um array onde são definidas as variáveis globais, se entendi direito o manual) ?
Essa função seria sempre a primeira a ser chamada em qualquer das aplicações do sistema.
Assim, toda vez que eu for rodar qualquer das funcionalidades do sistema, as variáveis globais estariam definidas.
Não tenho muita familiaridade com o PHP, mas também tem uma outra variável que é $_POST.
Estou fazendo este registro porque parece que a macro sc_set_global vai ser desabilitada. Se for possível criar uma função onde seriam registradas todas as variáveis globais seria ótimo porque, o jeito que o SC implementou aquele quadro de variáveis globais é de “dar nos nervos”.
Obrigado pelas contribuições e orientações que puderem dar.

$_GLOBAlS não utilize, vai entrar em desuso pelo PHP.

Use $_SESSIONS.

SCRIPTCASE não é uma linguagem e usa PHP como linguagem, então estude muito PHP para obter melhores resultados no seu desenvolvimento.