Registrar e chamar uma função no SC 8

Olá,
Estou desenvolvendo uma aplicação que terá o front em um tablet.
Faço uso de uma função PHP que envia um push notification para o tablet quando se inclui ou altera algumas tabelas pré-determinadas no servidor.
Fora do SC , a rotina para teste funciona perfeitamente bem, enviando uma notificação para o tablet.
Porém, ao incluir a função ao projeto ocorre o problema.
1º) A função foi registrada em Ferramentas -> Bibliotecas -> Público
2º) Nos eventos onBeforeInsert e onBeforeUpdate insiro as linhas:

sc_include("push.php");   \          
   push("102&2");                /    já tentei também colocando apenas a 2ª linha       .

O projeto compila sem erros, mas ao executar uma alteração em uma tabela que irá disparar o push, dá o erro de chamada de função desconhecida (Call to undefined function push().
Por favor, alguém poderia me dizer aonde estou errando? É no registro da função na biblioteca? É na chamada da função na aplicação?
Já tentei de varias formas incluir a rotina no projeto, mas não estou obtendo sucesso no resultado.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Francisco

Utilizando Bibliotecas em aplicações no Scriptcase
No Scriptcase é possível selecionar bibliotecas personalizadas para serem utilizadas em aplicações e assim trabalhar de forma mais livre com todos os elementos que compõe a tela. Em uma outra oportunidade já mostramos em nosso blog como trabalhar com bibliotecas no Scriptcase e a seguir vamos mostrar como ver e incluir bibliotecas diretamente em uma aplicação.

Para acessar as bibliotecas de uma aplicação vá até as configurações e acesse a aba “Programação” do lado esquerdo. Após selecionar clique na opção “Bibliotecas”.

Como a biblioteca é publica selecione a sua biblioteca.

Não precisa colocar: sc_include(“push.php”); se você já colou este código na biblioteca pública dentro do sc.

Pronto agora é só chamar a função que vai dar certo.

Exemplo:
http://www.scriptcase.com.br/blog/biblioteca-aplicacao-scriptcase/

Jailton,

Depois da sua observação, o servidor passou a notificar o tablet através da aplicação do SC.
Muito obrigado pela ajuda.

Abs,

Francisco

Francisco,

Por favor, passe para nós a função que envia a notificação para o Tablet.

Tenho certeza que irá ajudar muita gente.

[]´s