regionalidade idiomas

continua problemas na V6 quanto a tamanho de indices para criar com limitacao de 32 caracteres:
ex: lang_dbo_sho_protocoloitem_fild_menid_aplicacao O nome do índice deve conter entre 1 e 32 caracteres, usando apenas letras, números e sobrescrito.

Alem da tabela de idiomas não ser atualizada automaticamente quando sincroniza porque é da V5 para V6 pelo atualização de banco não permite manter padrão de desenvolvimento da V5 com os campos.

Isso eu reclamei também…

Trocaram o fild da V5 pelo fld da V6 e tble da V5 por tbl da V6… não sei porque fizeram isso, mas estou tendo que alterar TODAS as minhas apps.

T+

O problema é que temos mais de 2000 apps em um único projeto ERP e mais de 15 projetos menores em SC. toda a padronização de nome de campos, variáveis, nomes de aplicações porque agora gera em caixa alta… tudo foi para o saco.

Ou seja, para que desenvolve aplicações com controles e padrões estas alterações sem fundamentos complica.

Iapois…

Eu tenho quase mil apps… ajudaria muito se o pessoal informasse uma forma de alterarmos no DB deles… eu iniciei uma tentativa de fazer isso, mas não consegui não… não tava com vontade de ficar analisando as tabelas…

Quando eu reclamei ninguém chiou, então fiquei mudo… agora é sua vez.

T+