Refresh em Formulario Unico Registro

Boa tarde.
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Tenho um formulário de unico registro e nessa tela tenho um botao FECHAR OS, quando clico nesse botao, chamo um formulario de controle onde se digita alguns campos, esses campos são atualizados no registro que esta ná tela do formulario principal, quando saio da tela de controle gostaria de voltar para a tela anterior e fazer um refresh da tela, pois os campos que foram informados na tela de controle foram atualizados na tabela do registro que está editado na tela, Como posso fazer isso ??

Obrigado.

coloque um sc_redir no evento onvalidade chamado a tela anterior e passando o id da tabela principal com parâmetro.

Oi Haroldo, fiz isso mas ele está abrindo o programa que chamei no sc_redir na janela do formulario controle.

como vc abre a controle? qual o target dele?

Bom dia Haroldo.
Criei um botao na tela principal e dele fiz uma ligação com a tela de controle abrindo como modal.

Tenho a tela principal de Ordens de Serviço e criei esse botao FECHAR OS, quando clico nele abro o formulario de controle como modal e informo a data, hora e texto de fechamento, quando eu der o OK eu salvo esses valores na tabela de OS do registro como passei como parametro e deveria voltar para o formulario principal onde consta a OS que acabei de alterar os campos, só que precisaria dar o refresh pois os campos que foram alterados no controle constam na tela de OS.

Coloca isso em um botão do tipo PHP no controle que vc abriu:

//SEU CODIGO PARA FAZER O UPDATE...

//EM SEGUIDA ISSO:

echo "<script>

window.parent.document.forms[0].submit(); // ATUALIZA O FORM EMBAIXO

window.parent.tb_remove(); // FECHA A MODAL

</script>";

Wennys,
Essa sua sugestão até hoje nos ajuda. Obrigado.

Disponha, Wanderley.

Boa tarde, não sei se no meu caso seria a mesma solução.

Tenho um formulário que chama uma aplicação do tipo controle, aplicação esta que permite a seleção de uma arquivo como anexo. E na aplicação do tipo formulário tenho um campo que é o nome deste arquivo de anexo.

Minha dúvida, como faço para ao sair da aplicação controle atualizo o campo anexo na tela da aplicação formulário?