Refresh a cada 30 segundos

Estou montando uma página PHP no Scriptcase. Essa página vai trazer dados de uma View do banco de dados.
O resultado dessa view será mostrado num painel (TV LCD de 50’). O problema é que os dados no banco de dados estarão sendo atualizados constantemente, ou seja, é necessário que a aplicação PHP faça um refresh a cada 30 segundos, para refletir os novos dados.
O próprio SC tem alguma função desse tipo?
nm_recarga_form() seria aplicável?

Alguém poderia me dar uma dica?

Bom Dia,

Sendo uma aplicaçào do tipo consulta já existe esta opção, dentro da Barra de Ferramentas --> Opções --> Intervalo de Refresh (eu acho que é este o nome, se não for é parecido).

Rodrigo Lins.

Bom dia Valter,
Abra sua consulta no SC. Vá em Barra de Ferramentas / Opções
Lá tem uma opção Intervalo de Refresh. É só colocar o tempo em segundos.
Boa sorte.
Allan

Primeiramente, obrigado pelas respostas.
Eu já havia percebido essa possibilidade. A dúvida era somente se a View também seria atualizada com o refresh.
Vou tentar.
Valeu!

Bom Dia,

Irá sim, se a view está sendo utilizada em uma aplicaçào de consulta irá funcionar normalmente.

Rodrigo Lins.

Pessoal, fiz conforme as dicas que vocês deram, mas a aplicação não está dando refresh. Só atualiza os dados da consulta se eu saio e volto para a página.

Boa Tarde,

Valter você conseguiu utilizar o recurso que estava desejando? Quantos segundos foram colocados na sua aplicação? E a consulta está sendo baseada em uma view, e mesmo assim não funcionou?

Caso não tenha conseguido irei tentar simular este problema.

Rodrigo Lins.

Aproveitando esse tópico antigo.
Alguém me dê uma ajuda.

Fiz exatamente igual o caso acima, Tenho um grid exposto em uma TV com meus registros ao vivo, mas… tenho mais registros do que a tela comporta. Existe alguma forma de durante o intervalo do refresh pular para os próximos registros enquanto houver mais registros? tipo 30 seg. de 1 ao 25 mais 30 do 26 ao 50 e assim por diante?

Abraço

bem, não sei qual evento é executado quando se dá o refresh, mas se você guardar um uma global o valor para ser filtrado e somar nessa global o numero de registros por pagina acho que é possível sim.
Ideal é deixar para exibir todos os registros (total) e adicionar a clausula limite no select usando a global como offset.

Me fiz entender?