Recursos externos [RESOLVIDO]

Prezados amigos, tenho uma dúvida que arruina minha vida no scriptcase… preciso na minha aplicação blank carregar alguns scripts e swf de terceiros para fazer a coisa andar, porém caso eu envie ao ftp, toda vez que gero a aplicação os arquivos que enviei são apagados, então gostaria de saber como eu “anexo” um swf a uma aplicação para que quando gerada inclua este arquivo. Eu poderia colocar num outro lugar, mas haveria problemas na privacy policy como já tentei e constatei, desta forma preciso que quando compilado o aplicativo ou seja colocado o swf ou que não seja removido o swf que coloquei na pasta da aplicação compilada, como faço isto?

P.s.: Num outro tópico o problema é semelhante, no caso eu poderia colocar o javascript embutido no código, mas o swf não dá… este é o problema, além disto quando tentei colocar um arquivo JS de 130Kb direto no editor de código do SC deu pau de memória pois o codepress da vida não aguenta tanto código, é um script bem longo, bem maior que jquery.

Posso descrever aqui mais ou menos como eu utilizo.

Tenho uma base de dados, onde faço upload de scripts (js, php, html) e imagens (png, jpg, gif) no banco de dados.

Tenho uma biblioteca onde passo como parâmetro (uma chave, que pode ser o nome de um script, imagens, pasta, etc…), chamo essa função na onscriptinit,ela verifica na pasta _libs uma pasta chamada mylibs (se não existe é criada). Essa função pega a data do arquivo em disco, e compara com a do banco de dados, se for menor, recrio os arquivos, ou atualizo as imagens.
Aí você pergunta: Toda vez que executar essa app, ela vai se conectar com o banco de dados (que é um banco em meu servidor, host diferente do host do banco de dados do sistema do cliente)??? Não, pois no login, para validar o serial do cliente, já faço uma conexão com o banco no meu servidor, e aproveito, atualizo um log no host do cliente dizendo que tais arquivos foram atualizados, então na verdade a comparação é das datas com um registro no banco de dados do cliente.
OBS.: Utilizo o mesmo recurso para atualizar tabelas (Alter Table).

Assim sendo, ao publicar uma app, se ela usa scripts externos, a função de forma dinâmica cria esses arquivos em produção não me gerando dificuldades em utilizar recursos externos com o SC (coisa que faço muito).

Seria ótimo um repositorio para arquivos externos

Realmente sua perspectiva é muito interessante, gostei mesmo do que foi pensado, além disso seu modo permite várias derivações disto como restrição de uso se for instalado num lugar sem permissão via proteção por IP, ou mesmo controle de versões via banco de dados, etc… Vou usar isto, muito obrigado!