recuperar senha por e-mail

boa tarde Pessoal,

Estou usando o módulo de segurança da última versão do SC e no método send_new_pswd tem o seguinte código abaixo:

$pswd = act_code();

$sql = “UPDATE sec_users SET pswd = '”. md5($pswd) ."’ WHERE login = ‘". [usr_login] ."’";

sc_exec_sql($sql);

send_mail_message({lang_send_new_pswd} . $pswd);

Pois bem verifiquei que ele não atualiza a senha no banco, no método send_mail_message tem este código $mail_message = $param_message; que pelo que vi não recebe nenhum valor e o e-mail é enviado com sucesso porém sem a nova senha do usuário.

Fico no aguardo.

Obrigado

coloque a aplicação em modo debug para avaliar o erro que dá.

Prezado haroldo,

Colocando a aplicação e modo debug aparece as seguintes mensagens abaixo:

(pdo-mysql): SELECT email FROM sec_users WHERE login = ‘rdomingos’
(pdo-mysql): UPDATE sec_users SET activation_code = ‘k8Pl@hBovil2:7fW’ WHERE login = ‘rdomingos’

aparece a janela da mensagem e-mail enviado com sucesso, e ao verificar o e-mail a única coisa que não aparece e justamente o texto com a senha.

fiz um teste aqui e recebi o email com o link para digitar a nova senha e funcionou direitinho.
reveja todos os parâmetros de smtp pra envio de email.

no meu caso não estou usando a opção de envio do link por e-mail para nova senha, estou usando a opção de envio da nova senha por e-mail, ou seja o sistema gera a nova senha e manda por e-mail.

e suas configurações de smtp?

Prezado haroldo,

Recriei o módulo de segurança e acrescentei as outras propriedades que não tinham no código da macro sc_send_mail, copia, arquivo anexo, etc. usei todos os parametros da macro, fiz testes e funcionou corretamente.

Agradeço pelo atenção com este tema.