Recuperar/Redefinir senha

Olá, bom dia!

Estou com a seguinte dúvida a respeito do módulo de segurança do SC: na recuperação de senha, o usuário recebe em seu e-mail um link pare redefinir sua senha, porém, o link que ele está recebendo o encaminha para a mesma tela, na qual ele informou seu login, para a modificação da senha.

Esperava que este link encaminhasse o usuário para uma tela na qual ele informaria a nova senha, e não a tela de recuperação de senha novamente.

Existe alguma forma de obter automaticamente a tela de recuperação de senha, que peça ao usuário a nova senha, ou isso deve ser feito manualmente?

Ola

Normalmente quando se gera o login com o modulo de segurança ele redireciona para a tela de troca de senha e para mim sempre funcionou.

Tente novamente ou informe maiores detalhes para poder receber ajuda satisfatoria.

Sim, pra mim também sempre funcionou correto!!

Bom dia, pessoal! Primeiramente, obrigado por responderem!

Bem, eu gerei o módulo de segurança novamente, mas ainda estou na mesma situação.

O que está acontecendo?
Acontece que quando eu tento recuperar a senha (antes de entrar no sistema, ou seja, na situação hipotética de que o usuário esqueceu a senha), eu recebo no email um link que me leva para a mesma tela que tem apenas a opção de inserir o nome de login do usuário.

O que eu esperava que acontecesse:
Esperava que o link recebido no email me encaminhasse para uma tela na qual seria gerada a nova senha. Sendo assim, fico impossibilitado de fazer a modificação da senha e, consequentemente, entrar no sistema.

Já tentei em dois projetos diferentes e aconteceu o mesmo problema. =/

Na hora que você cria o módulo de segurança, vc tem as opções de como deseja redefinir a senha, se o usuário pode se cadastrar, etc. Dá uma passada novamente com bastante atenção. Pode ser que você esteja errando aí

Bom dia, Thyago! Obrigado mais uma vez por responder.

Fiz mais uma vez a criação do módulo de segurança. Dessa vez, fiz um vídeo para demonstrar como estou fazendo a configuração e também mostrar o problema acontecendo.

Segue abaixo o link do vídeo. Por favor, veja se eu estou configurando da forma correta.

https://vimeo.com/296175265

Sugiro o seguinte… em um novo projeto, crie o módulo de segurança, faça da mesma forma que fez no vídeo, mas faça isto depois que limpar o cache do navegador, e também abra-o em modo anônimo. Depois poste aqui o resultado…

Obrigado por responder, Joelton.

Só pude voltar a esse problema hoje e por isso estou respondendo agora.

Segui a sua sugestão, mas, infelizmente, não deu certo. O problema continua exatamente da mesma forma como no vídeo que eu mandei. =/

Estranhamente tem algo no objeto desejado do resultado, ou na forma que esteja fazendo…

Faz o seguinte, grava um vídeo falando o que está fazendo e o que realmente deseja aparecer, explicando bem claramente, talvez eu não esteja compreendendo…