Recuperar projetos sem backup

Ola a todos, eu tive um problema em minha maquina, e o windows foi restaurado, mais os programas instalados foram perdidos, eu tinha a pasta do scriptcase antiga, só que ao invés de copiar , eu fiz uma nova instalação em cima dela, então o que eu tenho atualmente dos meus antigos projetos:

D:\Programas\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\app
Onde ela contem todos os meus projetos
e tenho tambem da minha antiga instalacao:
D:\Programas\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\backup

Pergunto, com essa duas pastas, eu consigo trazer de volta os meus projetos, ou realmente precisava da copia da instalacao INTEIRA do SC anterior?

com a pasta backup sim, nela possui os backup realizados e uma cópia do banco de dados do SC na pasta scriptcase dentro de backup.

Legal, obrigado Haroldo, vc teria como me orientar como eu faço para fazer esse restaure? pq simplesmente jogando a pasta na nova instalação! parece que não resolveu, pois ao abrir a IDE ele nao encontrar os projetos, e fazer o importar Projetos tambem nao , pq ele busca um arquivo ZIP e não um diretorio.

pesquise o arquivo .db na estrutura de arquivos da instalação do SC e substitua pelo arquivo .db que vem dentro da pasta backup

Eu copie o :
nm_scriptcase.bd
que esta na pasta:
D:\Programas\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\backup\scriptcase

para a pasta:
D:\Programas\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase
sobreponto o
nm_scriptcase.bd
existente lá

Executei o Scriptcase, ele se perdeu com a licença(isso eu ja esperava) pois como fiz uma nova instalacao, acabei gerando uma nova licenca.

resolvi a questao da licença
mais mesmo assim, ele aparece em branco, sem nenhum projeto.
O que faltaria eu fazeR?

verifique adminsitração/configuração/usuarios
de acesso total a seu usuario.

Ah, veja a data dessse .db da pasta backup. ela pode ser um backup recente após a reinstalação ai não vai mesmo, tem que ser o .db recuperado depois do pane.

Haroldo vc tinha razao, eu consegui resolver usando a funcao restore do scriptcase, ele identificou os backups feitos:

1 Curtida

Faça backup de tudo que tens no SC, e não esqueça do BD, tão importante qto as aplicações.