Recuperar dados de $_SESSION

Olá a todos!
Tenho um formulário do tipo controle funcionando perfeitamente.
No evento onValidate, tenho uma variável da seguinte forma:

$caminho = $_SESSION['scriptcase']['Veiculo']['glo_nm_path_imagens']

Onde [‘Veiculo’] é a aplicação que desejo pegar o caminho setado para as imagens.
Se eu entrar primeiro na aplicação controle e clicar no botão “Ok”, o evento onValidate será disparado. Porém minha variável $caminho não recupera todo o caminho desejado.
Para funcionar corretamente, primeiro eu tenho que entrar na minha aplicação “Veiculo” e executar alguma ação (salvar, navegar,etc), após isso volto na aplicação controle e executo normalmente e dessa vez minha variável $caminho será setada com o caminho completo conforme o código fonte acima.

Existe alguma forma de eu recuperar o caminho onde estão salvas as imagens de determinada aplicação sem ter que primeiro entrar na aplicação?

Entendi que desta forma os valores só vão para sessão após a mesma ser executada pelo menos uma vez.

Alguém pode ajudar?

onscriptinit:

[var_caminho]=$_SESSION[‘scriptcase’][‘Veiculo’][‘glo_nm_path_imagens’];

em variáveis globais sete [var_caminho] como saída.

Obrigado Haroldo,
mas não tem jeito, como ainda não entrei na aplicação “Veículo” os dados ainda não estão na sessão.
Vou achar outro jeito.

Valeu!

Confuso isso que deseja.

Você tem o caminho das imagens a qualquer momento independente da aplicação:

$this->Ini->path_imagens

é que estou tentando acessar através de uma aplicação do tipo controle, o caminho das imagens de outra aplicação do tipo formulário.