Recuparação de projetos

Prezados Srs,

Tempos atrás tive problemas com minha máquina e assim tive que formatá-la, não sendo possível exportar os projetos que tinha. A pasta root do scriptcase como estava em outro disco (disco D), eu não perdi, todos os dados estão, todas as pastas e assin por diante. Porém, ao reinstalar o scriptcase, não consegui mais ter acesso aos antigos projetos. Já tentei de tudo e ainda não consegui.

A pergunta é, tenho como reaver esses projetos, se tiver como fazer isso.

Peço a ajuda de todos.

Você tem cópia do banco de dados onde fica o SC?
Copiar pastas onde o SC esta instalado não resolve.
Você faz backup geral de todos seus projetos?

Prezado Harold,

Inicialmente, quero agradecer pela ajuda.

Tenho sim cópia do banco de dados, porém não tenho back-up de dois projetos, os quais não consegui recuperar. É uma falha que só aprendi da pior maneira. A verdade é que só tenho as pastas e o banco de dados.

Se você não mudou as configurações default de instalação do SC seu banco de dados do SC é “Sqlite”.

Na sua antiga isntalação vá em sriptcase\conf\scriptcase\ e copie o arquivo nm_scriptcase.db para a nova instalação sobrescrevendo o atual, caso o Sriptcase tenha sido instalado com banco de dados “Sqlite” ira recuperar a sua base de dados com aplicações e outros dados

Prezado George,

Você salvou meus projetos, muitíssimo obrigado, fiz o que falou e deu certo.

se estiver no sqlite, sei que vc ja recuperou, mas o sc faz backup automatico no diretorio backup…

sendo num banco instalado … realmente fica de responsabilidade do cliente fazer backup.

Prezado Diogo,

agradeço a atenção, percebi que a falha foi minha e não voltará a ocorrer. Todavia, fica registrado a ajuda a todos os que passaram por algo parecido.