Recorrência no Calendário "feito na unha"

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém que já implementou o calendário na unha, também implementou as opções de recorrência e como fez.

Vi essa sugestão aqui: http://fajitanachos.com/Fullcalendar-and-recurring-events/

Basicamente ele sugere ter 2 tabelas (eventos e eventos pai), permitindo editar toda a recorrência (mas numa tela separada), ou editar os eventos individualmente, evitando questionar toda hora se o usuário quer alterar apenas aquele evento, ou a série toda. Achei a proposta dele interessante, mas fiquei na dúvida se seria a melhor.

Desde já agradeço pelas opiniões.

Nariga,

Eu particularmente fiz isto, só não usei a recorrência. Eu criei minhas próprias tabelas e coloquei a versão do FullCalendar em uma blank, seguindo os passos que o Wennys postou.

Opa Kleyber,

Também consegui colocar o calendário pra rodar com as dicas do Wennys e outros colegas, inclusive utilizando a versão mais recente disponível do fullcalendar.

Minha dúvida é qual a melhor forma de implantar a recorrência…

Queria desenvolver algo parecido com o do calendário do Google…

Podes tentar executa o código em uma blank (logicamente criando as duas tabelas primeiro) e ir vendo como funcionaria.

E aí pessoal, mais ninguém disposto a opinar?

Nariga,

Eu achei esta ideia:
!Basicamente ele sugere ter 2 tabelas (eventos e eventos pai), permitindo editar toda a recorrência (mas numa tela separada), ou editar os eventos individualmente, evitando questionar toda hora se o usuário quer alterar apenas aquele evento, ou a série toda. Achei a proposta dele interessante, mas fiquei na dúvida se seria a melhor."
Intessante.

Quanto Netmake… é triste eu ainda ter um calendário “nativo no scriptcase” capado desde a V5.
Sendo que este mesmo calendário contempla tantas opções de forma nativa (fora do SC).