Bom dia, alguém poderia me orientar como executar um reload do formulário no final de todos os comandos do meu botão Ajax?
Ele realiza uma série de insert e update, daí no final gostaria que esse mesmo botão realizasse um reload da página e já trazer esses dados
veja o código do botão atualiza inspecionando e com a macro sc_ajax_javascript execute o mesmo código.
o Título desse tópico não condiz com o conteúdo: Ajax ou javascript?
Obrigado novamente pela atenção Haroldo, na outra duvida que tive foi vc quem a respondeu.
Deslize no titulo do tópico, já corrigi.
fiz conforme orientado e ficou assim:
no meu botão ajax adicionei o seguinte:
sc_ajax_javascript(‘scBtnFn_sys_format_reload()’);
agora esta dando o refresh na pagina porem toda vez ele me exibi 2 alertas, qual seria o procedimento para não ser exibidos esses alertas, tem alguma maneira de forçar.
o primeiro é do navegador firefox:
Para exibir esta página, o Firefox precisa enviar informações que repetirão qualquer ação (como uma pesquisa ou confirmação de compra) efetuada anteriormente.
o segundo é o alerta do switch alert, informando:
alterações não salvas serão perdidas. voce tem certeza que quer continuar.
use então nm_altera com parâmetro ‘alterar’ na macro.
é uma controle?
Obrigado novamente pela atenção, é uma aplicação mestre detalhe, daí criei os campos do detalhe em um bloco a parte, depois de inserir esses novos dados dentro do detalhe, ele também faz um update no mestre, até tentei usar o sc_master_value e o sc_redir com parente porém não consegui.
“use então nm_altera com parâmetro ‘alterar’ na macro.”
Não entendi, poderia me explicar melhor.