Recarregar página após executar botão ajax

Bom dia, alguém poderia me orientar como executar um reload do formulário no final de todos os comandos do meu botão Ajax?
Ele realiza uma série de insert e update, daí no final gostaria que esse mesmo botão realizasse um reload da página e já trazer esses dados

veja o código do botão atualiza inspecionando e com a macro sc_ajax_javascript execute o mesmo código.

o Título desse tópico não condiz com o conteúdo: Ajax ou javascript?

Obrigado novamente pela atenção Haroldo, na outra duvida que tive foi vc quem a respondeu.
Deslize no titulo do tópico, já corrigi.
fiz conforme orientado e ficou assim:
no meu botão ajax adicionei o seguinte:
sc_ajax_javascript(‘scBtnFn_sys_format_reload()’);

agora esta dando o refresh na pagina porem toda vez ele me exibi 2 alertas, qual seria o procedimento para não ser exibidos esses alertas, tem alguma maneira de forçar.
o primeiro é do navegador firefox:
Para exibir esta página, o Firefox precisa enviar informações que repetirão qualquer ação (como uma pesquisa ou confirmação de compra) efetuada anteriormente.

o segundo é o alerta do switch alert, informando:
alterações não salvas serão perdidas. voce tem certeza que quer continuar.

use então nm_altera com parâmetro ‘alterar’ na macro.

é uma controle?

Obrigado novamente pela atenção, é uma aplicação mestre detalhe, daí criei os campos do detalhe em um bloco a parte, depois de inserir esses novos dados dentro do detalhe, ele também faz um update no mestre, até tentei usar o sc_master_value e o sc_redir com parente porém não consegui.

“use então nm_altera com parâmetro ‘alterar’ na macro.”
Não entendi, poderia me explicar melhor.