Recarregar o Formulário Detalhe, depois de um evento onchange do Mestre

Amigos,

Estou com uma necessidade especifica, tenho um formulário Mestre/Detalhe, que eu preciso recarregar o detalhe depois de uma alteração em um campo do Mestre, atravéz de um evento Ajax onChange, alguem já teve esta necessidade?

Formulário Mestre, campo cliente. Após a troca do Cliente, o formulário detalhe precisa ser carregado com a alteração do cliente informado.
Pois na abertura inicial ele fez a ligação porém o detalhe pertence a um cliente, quando alterar o cliente do Mestre deveria o detalhe ser recarregado novamente com o cliente novo.

Adeilson de Oliveira

Adesoft,

Você precisa passar o campo pra atualizar todo o detalhe ou apenas um campo do detalhe?

T+

Os botões de navegação não servem nesse caso né…? Voc~e altera o cliente em uma listagem no formulário?

Vou dar um exemplo melhor:

Formulário Mestre:
Cod. Cliente: 12333 - Supermercado Juanin Data da Compra: 15/01/2012
Cód. Transportadora: 1234345 - Transp. Express VL. Transp: R$ 10,00 KM


Pedido: 1444 Total: R$ 120.000,00 Situação: Pendente
---------->Formulário Detalhe 1<----- |---------->Formulário Detalhe 2<----- |
Listagem das últimas Comraps |Listagem dos últimos Pagamentos
Data Comp. Pedido Total |Data Pagto. NF Pedido Total
02/02/2012 45444 R$ 30.000,00 |25/01/2012 4444 12999 R$ 30.000,00
12/03/2012 7444 R$ 55.000,00 |04/02/2012 5433 00999 R$ 15.000,00

Objetivo, no Formulário Mestre eu trocando o cliente para poder lançar os pagamentos no Formulário detalhe 02, eu precisaria que ele recarregasse os detalhes após eu ter trocado o código do cliente, pois quando faço a ligação do Mestre com o Detalhe eu passo o parametro de ligação para quando eu for incluir o Detalhe ele pegue o código da chave do Mestre e insira no Detalhe (ID FORM Mestre, ID Cliente Mestre) e ao incluir no Detalhe ele já carrega.
Dificuldade:
Porém ao trocar o cliente não estou conseguindo fazer com que o Detalhe recarregue estes parametros para que ao incluir no Formulário Detalhe ele esteja com estes dados da Chave do Mestre.

Adeilson de Oliveira

só co recarga do mestre ou não usar mestre/detalhe e sim um campo com iframe chamando a app filho.

Haroldo, mais tem como recarregar o Metre inteiro para que com isto os detalhes possam ser recarregados?
Como após alteração de um campo no Mestre eu possa forçar a recarga do formulário? Vc poderia detalhar como ?
No help não achei nada que possa ajudar a recarregar o Mestre para automatico recarregar os detalhes.

Adeilson de Oliveira

no evento onchange ajax tente.

sc_ajax_javascript('nm_recarga_form ');