Recarregar Mestre/detalhe

Tenho uma aplicação formulário que possui 3 ligações mestre/detalhes exibidas em abas, a primeira aba mostra o histórico de movimentações, a segunda aba são alimentadas as entradas e a terceira aba as saídas.

A questão é, quando lanço uma entrada ou saída nas outras duas abas, preciso recarregar os dados do formulário que estão na primeira aba, que é referente ao histórico de movimentações.

Como consigo resolver isso?

Desde já fico grato à todos pela ajuda!

Olá,

Na opção de ligação das abas tem a opção de dar refresh é só setar ela.

1 Curtida

Pode colar das tela essa opção?

Haroldo,
Eu me enganei achava que era uma aplicação do tipo ABA, e é uma aplicação do tipo formulário.
Em relação a dificuldade de Cleiton Ramos eu não sei se javascript funcionaria.
Como eu não sou muito bom em javascript, eu criaria uma aplicação do tipo ABA e jogaria a aplicação de historico numa aba e outras aplicação na outra aba (com a opção de refresh).

Entendi.

Eu crio meu próprio esquema de abas, não uso bloco em abas quando preciso recarregar o detalhe ou os valores dos campos do bloco referente a aba clicada.

Pedro Henrique…
Primeiro, obrigado pela força!

É como você falou, e uma aplicação do tipo formulário, com blocos, onde eles estão configurados para exibir como aba.

Sobre sua opinião de usar o javascript, pelas minhas pesquisas vai ser a única opção.

Haroldo…

Valeu pela força também!

Você entendeu bem o que preciso, vou tentar fazer em javascript, caso não consiga, vou lhe pedir, um help!

Vou postando aqui o que conseguir!

1 Curtida