Recarregar Form após atualizar registro [RESOLVIDO]

Bom dia,

Estou com o seguinte problema:

Preciso recarregar o formulário toda vez que o usuário salvar.

Usei a dica do Willian Fernando: sc_ajax_javascript(“nm_move(‘fast_search’, ‘t’)”); com sc_btn_display(“qsearch”, “off”);
e funcionou o problema é que quando acaba os registros, fica com o último id e com os campos em branco onde deveria ir para a tela de registro não encontrado.

O comportamento do sistema deve ser o seguinte:

Quando o usuário logar vai receber na tela o form de um cliente com status desatualizado;
Ele vai corrigir as informações do cliente e salvar, quando ele clicar em salvar o sistema deve ir para o próximo cliente a ser atualizado!

Alguém pode ajudar?

na onValidadeSucess execute um sc lookup para pegar o proximo cliente desativado, com o id dele você usa o sc_redir passando como parametro

na where no SQL você deve prever a condição.

Se não houver mais registros saberá pelo retorno do sc lookup feche a app.

Haroldo,

A consulta esta ok, o que preciso é que o form atualize após ser salvo.

Por exemplo: Quando o form é executado pela primeira vez ele já me traz o primeiro cliente, então faço as correções e clico em salvar.
Para receber o próximo cliente estou pressionando a tecla “F5” do teclado.

Desta forma esta funcionando tudo bem, o problema é ter que fazer isso manualmente, o que quero é uma forma de atualizar o form após salvar sem precisar pressionar o “F5”.

Será que tem um jeito?

A minha sugestão foi dada, se alguém puder dar outra que seja mais simples…

talvez com sc_ajax_javascript(“nm_recarga_form”); na onvalidatesucess

1 Curtida

Haroldo,

Obrigado pela dica, tentei o sc_ajax_javascript(“nm_recarga_form”) ele até da um refresh no form, mas não passa para o próximo registro.

Preciso de uma forma em que ele faça a consulta sql novamente, pensei em pegar a consulta com $salva_where_original = {sc_where_orig}; e fazer ele executar novamente, mas não sei como fazer.

Sabe se isso é possível?

essa macro pelo que sei só funciona em grids.

Minha sugestão inicial fica de pé.

Tenta assim:

No OnAfterInsert:

echo "";

ou assim : window.location.href = window.location.href

echo "";

Haroldo e Fbonline,

Obrigado pela ajuda!!!

Consegui o que queria com sc_redir(‘form_clientes’, ‘_parent’); dentro de onAfterUpdate.

Depois de muitos testes…

Si foi Resolvido modifica o assunto para [RESOLVIDO] please

Valew, Willian Fernando!

Depois de 8 anos essa dica me ajudou a solucionar um problema.
Valeu @InfinitusWeb!!!

1 Curtida