Bom dia pessoal!
Como recarregar um campo do tipo select no formulário origem ao fechar um modal sem recarregar o formulário origem?
Obrigado
Bom dia pessoal!
Como recarregar um campo do tipo select no formulário origem ao fechar um modal sem recarregar o formulário origem?
Obrigado
Posso estar enganado, mas acho difícil obter resposta satisfatória aqui para essa dúvida,
Primeiro, qual é o tipo de campo select (valores manual ou lookup automático).
Porque a necessidade de recarregar modal? Mudar o valor do campo ou mudar os itens para seleção?
O que é aberto no modal?
Em qual condição o formulário origem pode se encontrar pra abrir o modal?
Em caso de tópico com esse tipo de dúvida, esclarecer ao máximo todas situações possíveis para a funcionalidade desejada.
Olá Haroldo, obrigado pela resposta.
O que acontece é o seguinte: no Scriptcase, em um campo do tipo select, existe a opção de “Ligação”, que cria um link para atualizar o campo através de um formulário relacionado. Porém, esse recurso não funciona corretamente há anos.
Quando clico no botão “Buscar”, que aparece ao lado direito do campo após configurar a ligação, o formulário relacionado é exibido corretamente. No entanto, os botões de navegação não aparecem de forma alguma.
Dessa forma, estou buscando uma alternativa: criar um botão de ligação que abra o formulário em um modal. Após incluir, alterar ou excluir os dados no formulário, o campo select seria atualizado automaticamente com os novos dados da tabela, sem precisar recarregar o formulário principal.
Espero ter sido claro na explicação.
Obrigado!
No nativo do SC deveria funcionar