Recarga Detalhes do Mestre/Detalhes

Jovito não to conseguindo logar mais.

Realizei meu cadastro e disponibilizei o arquivo.

@OFF:

Desculpe a minha ignorancia, não conhecia a associação e é bom saber que temos mais uma ferramenta a disposição.

Valter,

Mandei email pra vc…

Carlos, vou baixar…

Dário, daqui pro final da tarde disponibilizo alguma coisa.

Jovito,

Não ta funcionando, exclui o usuário pf e vou criar um novo.

O JM vai ficar louco daqui a pouco, melhor abrir tópico separado pra cada um ausheuhaseuhsuae

Valter,

Se seu email for aquele mesmo que vc colocou no site, acabei de gerar uma nova senha pra vc… e vc deve estar recebendo este email, caso contrário me avise qual é para que eu corrija… não há necessidade de exclusão não.

[]´s

Jovito,

Recebi o e-mail, mais mesmo assim não estou conseguindo logar com a senha informada.

Valter,

Como vc está se logando? Eu tive um problema desse e era o meu login que eu ainda estava tentando usar o CPF e já estava o meu primeiro nome como login.

Grande Kletber, já faz algum tempo que to logando com o login (valterjrsam), tive o mesmo problema seu quanto ao CPF e depois recebi o Email que passava a ser com o usuário acima.

Valter,

o usuário que vc cadastrou foi valterjrs e não valterjrsam… no email que vc recebeu isso está claro, inclusive com negrito.

Mandei outro email para vc, tente aí.

[]

kkkkkkkkk deu leg, valeu Jovito

Algum dos colegas saberia dizer como implementar um refresh automático num detalhe usando form?
Preciso do refresh como o nativo da app grid, só que num app form, que uso no detalhe de um ‘mestre/detalhe’.
Alguém tem alguma dica?

Abraço.
Rodrigo

Rodrigo,

Nativo não existe… por concepção o Master/Detail é uma aplicação de entrada de dados, acho que por isso não existe esta opção.

As duas únicas que lhe permitem a recarga automática são as grids e os containers… você já tentou colocar sua aplicação dentro de um container… já tentou fazer esse teste?! Eu nunca tentei, mas pode ser uma opção.

[]´s

Opa Jovito, já tentei sim, mas acho que o container toma muito espaço na tela, por isso não gosto de usá-lo. Além do mais já estou com o aplicação toda certinha, 1 mestre, 3 detalhes, inclusive já aprovado pelo cliente, refazer com container seria suicídio pra mim.
Imaginei se não teria algum javascript que forçasse uma recarga no iframe, já vi um exemplo disso com container, logo quando a NM criou a apl container, de um ex-usuário SC chamado Robson Silva, vou dar uma pesquisada e tentar aplicar, se eu conseguir eu posto aqui.
Valeu.

Rodrigo

O trabalho pra colocar num container é muito simples e vc não terá que fazer nada na sua app, apenas criar um container e colocar ela lá dentro…

Mas tente aí e publique aqui pra gente se tiver alguma novidade.

É pq já está tudo funcionando, cliente usando, mudar agora seria motivo pra reclamação.
O cliente até se conformou que só irá ver um dos detalhes atualizados se sair e voltar pro registro, como esse detalhe é uma lista dos registros deletados em outro detalhe, ele não faz tanta questão assim da atualização imediata. Isso seria mais do meu gosto que do cliente, pra ficar ‘perfeitinho’.

Sai daí seu mala… vai procurar o que fazer…

Han? Não entendi!

hehehehehe…

Tá faltando o que fazer a gente arruma alguma coisa… hehehehehe

Mania de perfeição kkk Gosto de fazer pensando que outro programador vai olhar.