Re:Redirecionar ao sair. * Resolvido *

Criei uma aplicação de controle que tem apenas um campo do tipo combox, no qual o usuário marca uma opção para prosseguir. Ao acessar a opção navegação quando tento definir uma aplicação de redirecionamento caso o usuário clique no botão “sair”, aparece o seguinte erro:

Estranho que não aparece o campo pra configurar as mensagens.

Alguém sabe que problema é esse?

Testei e todas as aplicações do tipo Controle tá acontecendo isso…alguém aí?

As minhas aplicações estão funcionando sem problemas.

Vc fez a atualização automatica ou manual?

Instalei o scriptcase seguindo um tutorial que está no site. Meu S.O. é Ubuntu 12.04. Depois disso, atualizei quando ele me solicitou, acho que que automaticamente.

Minha instalação foi feita no mês de julho.

Faça a atualização manual e teste.

Como proceder? Por acaso é o que está nesse link http://www.netmake.com.br/site/v6_tutorial/v6_tutorial.php?show_tutorial=true&so=2&inst=2&conv=3&ln=pt

Tenho que fazer backup dos projetos e depois importar é isso?

Antes de qualquer atualização é recomendável realizar backup e o procedimento é o do link.

O procedimento de atualização do link, extraindo os arquivos do pacote zip do scriptcase para a pasta do meu servidor local sobrescrevendo o que lá exisitia.

O erro continua aparecendo nas aplicações do tipo controle. Alguma ideia?

Agora, depois de ter atualizado, crio uma consulta e quando peço pra executar tá dando o seguinte erro:

2 = chmod(): Operation not permitted
/home/guto/public_html/nm/v6/www/scriptcase/devel/generator/nm_gp_geracao.php 2133

Sendo que eu já configurei as permissõe em 777 e nada. Agora ao invés de um problema, tenho dois.

Boa noite,

Só siga o procedimento abaixo se tiver uma noção do que está fazendo.

De novamente a permissão chmod 777 ou 755 (para servidores web) recursivamente na pasta do SC e verifique se o problema continua.

Caso a sugestão acima não resolva, de a permissão chown para o usuário:grupo recursivamente na pasta do SC.

Acessehttp://seuServidor:Porta/pastaDoSC/diagnosis.php, clique na mensagem do topo e procure por: User/Group.

O meu foi “www-data(33)/33”. Então executei no terminal: sudo chown -R www-data /var/www/scriptcase6/.

Att,
Bernhard Bernsmann

Prezados,

Era uma bug na aplicação de controle.

Resolvido na release 600.031 liberado.

Agradeços.

No meu diagnosis deu erro em permissão de escrita na sessão. O User/Group é daemon(1)/1. A permissão eu já dei 777. Vendo quem é o proprietário aparece daemon:zend.

Posso dá chown pra tornar daemon:dameon?

Fiz a atualização, o problema está persistindo.

Conforme a solicitação do Vieira.

Limpe o cache e tente novamente.

Att

Enfim, consegui resolver. No meu caso foi realmente o chown que resolveu. Grato pela atenção de todos!