QuickSearch

Estou tentando montar um QuickSearch, mas o sistema não está pesquisando… e não apareça o botão (QuickSeach) como no exemplo do site.

Na barras de ferramentas vc incluiu o botão QuickSeach?

Sim… só fica as condições e o campo… mas não fica um botão.

segue a imagem:

tentou trocar o Browser? Você esta no Chrome agora correto?

Agora tentei… mas não deu… continua sem aparecer o botão de pesquisa.

Comigo o botao funciona, mas, se voce habilitar o tipo de pesquisa para "Qualquer parte" ao selcionar um campo numerico, para pesquisa, o SC coloca um like no SQL e quando selciona todos as colunas o erro é claro que permanece.
  A funcionalidade foi otima temos que ajustar!

Pessoal da Netmake, alguma posição sobre esse bug ?

Pessoal, gostaria de parabenizar o suporte da netmake, o pessoal entrou em contato comigo e achou o problema.
O problema era devido eu usar um esquema próprio, o botão não era criado no meu esquema, foi criado um botão manual e funcionou.

Att.

Senhores,

O Problema ocorre apenas com os schemas antigos, estaremos enviando uma release contendo esta correção ,(Versão 5.1.004 - Release 4º), ainda na primeira semana de Agosto.

Att,
Yuri Esteves

O botão de pesquisar Quick Search não é exibido no meu ambiente de Produção e no ambiente de desenvolvimento não funciona quando utilizo a tecla ENTER.
Lembrando que o Quick Search encontra-se inserido na Barra de Ferramentas normalmente no formulário.
Não costumo publicar no ambiente de produção a pasta LIB, alguém sabe me dizer qual o arquivo devo publicar da pasta LIB para que o Quick Search funcione no meu ambiente de Produção, pois não gostaria de atualizar totalmente a pasta LIB em produção.

Alguém sabe se é possível utilzar teclas de atalho como “ENTER” para usar o Quick Search em uma consulta.

Você esta com qual versão? Já tentou os procedimentos apontados acima?

Eu não entendi muito bem como realizar este procedimento descrito pelo amigo:
“O problema era devido eu usar um esquema próprio, o botão não era criado no meu esquema, foi criado um botão manual e funcionou.”

Consegue detalhar mais como realizo a atividade descrita acima?

A versão que utilizo é a: 5.02.0041

Você esta usando um esquema (tema) próprio?
Se assim for, acredito que você terá que fazer um botão do tipo php ou javascript e via ajax pegar o conteudo do quicksearch e enviar para aplicação novamente.

Creio que tem alguma function ou método que pega o id da caixa quicksearch quando ela é disparada com algum valor, então é só você dar uma vasculhada no código fonte via navegador mesmo pra encontrar o nome interno do quicksearch e depois você faz o script no botão pegando o conteúdo do quicksearch disparando contra a própria consulta pra ela filtrar.

uahhhhhaiauaiajaia…confuso né!!!

Eu infelizmente nunca precisei deste recurso, e não manjo muito de ajax, se não faria pra você o esquema, vai postando o que tem conseguido que a galera do forum é gente boa.

Alguém sabe me informar porque quando preencho o campo de busca Quick Search em uma consulta e teclo “ENTER” é aberta uma janela de impressão dos resultados da consulta?
Isto é um BUG?

Tem como utilizar o “ENTER” em uma pesquisa do tipo Quick Search como tecla de atalho? Alguém pode me ajudar por favor.

Não tem, assim como você tecla enter no último campo de uma grid editavel ele executa a ação do botão deletar do primeiro item.

No meu ver, a ação do enter de via ser controlada por campo e você dizer qual seria o próximo campo a receber o foco, fora a ação padrão do enter para o formulário todo.

Não sei a partir de qual release (V6) ocorreu, mas o quicksearch passou a ser case sensitive? Alguém mais com o mesmo problema?