Quicksearch com Uppercase!

No SC não tem opção pra deixar o “input text” do QuickSearch com caixa alta de forma nativa.
Achei uma maneira de deixar o QuickSearch com letras maiúsculas.

Para form:

Eventos onAplicationInit e onNavegate:

[code]?>

.css_toolbar_obj{text-transform:uppercase} <?php[/code] [i]Para Grid's[/i] [b]No evento onLoadRecord apenas:[/b] [code]?> .scFormToolbarInput{text-transform:uppercase} <?php[/code] Espero que sirva de contribuição pra alguém! Abraço a todos!

Sugestão para NetMake,

Adicionar opção para Caixa Alta para os campos, assim como nas configurações de campo para a opção de filtro, se bem que é só utilizar a configuração existente na opção Filtros, onde já podemos configurar isto e outras “coisas” quando configuramos os campos para o filtro “Avançado”.

Boa noite.! Amigo eu estava procurando um codigo desses, e resolveu mas em parte. Eu tenho uma tabela em um grid composta por um codigo,descricao (campo decricao vem de um lookup em outra tabela). Os meus dados estao em caixa alta, quando eu faco a busca pela descricao no quicksearch ele nao me traz nada , a nao ser que a minha tecla caps lock esteja ativada, ou seja, mesmo com o efeito de capslock do teclado desligado e com o efeito de caixa alta ativo pela funcao no campo quickseach , ele nao me traz nenhum dado. Enfim , a funcao so surtiu efeito visual e nao teve efeito na pesquisa em si. Infelizmente ainda nao consegui pesquisar efetivamente os dados em caixa alta no quicksearch.

Correto PAYSANDU-O Maior do Norte, esse exemplo é baseado em um CSS e não na variável do próprio imput. O CSS vai trazer apenas o esquema visual. Seria mais como uma sugestão para a NM implementar. Mas até lá paciência.

Nos casos apresentados pelos senhores, não resolveria desabilitando a opção do case sensitive do SQL da Consulta?

[]s

Não… pois nesse exemplo acima o Upercase só funciona a nível front e não server side.