QuickSearch com Máscara

Olá, bom dia!

Procurei no Fórum por uma solução mas ainda não encontrei.

Estou utilizando a versão 7 do ScriptCase e caso alguém possa me ajudar eu gostaria de saber se existe alguma forma da pesquisa feita pelo QuickSearh ser realizada mesmo que eu digite nele com máscara. Por exemplo:

Na minha consulta eu tenho uma coluna que mostra o CPF do usuário, no padrão de visualização: xxx.xxx.xxx-xx.
Eu queria que no QuickSearch a busca pelo CPF fosse realizada tanto eu digitando com a máscara quanto sem a máscara.

Detalhe: Na busca eu não utilizo só o CPF, posso buscar por nome também entre outras informações.

Já tentei colocar a opção de INÍCIO IGUAL e CONTÉM, mas em nenhuma das duas opções eu obtenho o resultado.

Alguém tem alguma ideia de como resolver?

Desde já agradeço!

Não eh possivel

Ok Haroldo, muito obrigado.
Eu já imaginava que não era possível, mas resolvi procurar o conhecimento dos colegas pois não sei tudo.

Abraços!

Ideal eh ter todos os campo salvos sem máscara e sempre pesquisar no quicksearch sem a máscara tb

Realmente, é assim que estou trabalhando. Mas esta foi uma questão levantada por um cliente que gostaria de fazer a pesquisa tanto sem a máscara quanto com máscara.
Ele vai ter que utilizar o Filtro normal mesmo neste caso.

Mais uma vez agradeço.

Experimenta filtro dinâmico.
[

Olá
estou com uma dificuldade parecida. Gostaria de digitar a palavra e trouxesse ela acentuada ou não, tipo se pesquisar a palavra táxi, trouxesse táxi e taxi se ambas existirem no banco de dados.
att