Quick Search trava quando não encontra registros

Quando faço uma pesquisa e não encontra registros o mesmo vai para uma tela com os botões inserir, atualizar, excluir caso clique neste ultimo botão ele da um error e não volta a tela anterior. tem como manipular o quicksearch?

Banco de dados PostgreSQL

Grato desde já.

Acontece comigo também.
Banco de dados MySql.

Alguem mais ? algum moderador para explicar esta situação ?

Comigo acontece a mesma coisa, alguma solução?

Testei o quick search na grid, porém não trava, apenas tenho que clicar no “X” para retornar as informações do select inicial!

Testei o quick search no formulário, quando não encontra informações ele mostrar “Registros não encontrado”, e aparece o botão “OK”, que após clicar, tenho que clicar no “X” para cancelar o quick search e retornar ao select inicial.

Não testei utilizando filtro inicial, pois o mesmo ainda está com bug ao ignorar no select.

Versão 7.01.0012
Tipo PostgreSQL Bronze Professional Edition

Att,

Jocimar

Você fez o procedimento logo acima ? clicou no botão excluir, você sabe como é usuário (BURRO), cliente já começa a colocar defeito no sistema infelizmente.

Pessoal identifiquei meu erro, o erro esta na passagem de parametros da app mestre para a detalhe, tenho um campo em minhas tabelas chamado EmpCod (codigo da empresa) este codigo esta em todas as tabelas e passo para as app atravez de variaveis globais [EmpCod]. Neste caso eu estava passando meu campo EmpCod da app Mestre para EmpCod da app detalhe. Mudei, passei a Variavel [EmpCod] para a app Detalhe e funcionou perfeitamente.

Minha Aplicação não possui um mestre detalhe porem muito obrigado.