Tenho habilitado no formulário quick search para buscar pelo código (exatamente igual) campo numérico, quando não encontra registro está exibindo a mensagem, mas fica travado como se tivesse ainda pesquisando e só consigo sair fechando a janela.
Alguém já experimentou isso?
Agradeço o retorno.
Carlos Brazil
Comigo acontece a mesma coisa, ja encontraram uma solução?
Desisti de utilizar quick search nas aplicações, definitivamente não funcionam bem.
- Falta opção: considerar condições do filtro: Sim / Não
- Prever todos os bancos, inclusive ODBC pelo SC
- Prever todos os tipos de campos das tabelas para montar adequadamente a cláusula where
Com esses erros e bugs acaba a estragar a ferramenta, ao invés de ganharmos tempo estamos perdendo com erros “ao meu ver”.
Pessoal identifiquei meu erro, o erro esta na passagem de parametros da app mestre para a detalhe, tenho um campo em minhas tabelas chamado EmpCod (codigo da empresa) este codigo esta em todas as tabelas e passo para as app atravez de variaveis globais [EmpCod]. Neste caso eu estava passando meu campo EmpCod da app Mestre para EmpCod da app detalhe. Mudei, passei a Variavel [EmpCod] para a app Detalhe e funcionou perfeitamente.
A minha Aplicação não possui um mestre/detalhe, porém muito obrigado pela solução.