Questionário para "não usuários"/"aberto"

Boa tarde pessoal.

Gostaria de ouvir a sugestão dos mais experientes para desenvolver uma solução de questionários para “não usuários” (ou “aberto” se for mais entendível).

Estou desenvolvendo um sistema para alguns pesquisadores, onde irá armazenar as respostas de diversos questionários (cada questionário tem sua respectiva tabela dentro do banco). Esses questionários armazenados serão de acesso restrito, então apenas para usuários com acesso ao sistema.

Porém, gostaria de saber qual a melhor sugestão para que pessoas “não usuário” possam responder os questionários e depois eles serem armazenados no banco com as respectivas informações de cadastro do entrevistado.

Pensei algo como ter tabelas espelhos dos questionários para armazenamento temporário e depois algum administrador do sistema iria transferir para as respectivas tabelas controladas.

Entretanto estou em dúvida se seria a melhor solução e quais recursos do scriptcase utilizar.

Agradeço a todos que puderem contribuir para a discussão.

Podemos conversar sobre esses questionários. Tenho uma ferramenta que faz exatamente isso. Aguardo seu contato. Envie um email para f.manfredini@hotmail.com e me explique melhor o que deseja.
Abraços.