Quero um sistema de CEP mais dinamico não o que tem do ScriptCase

Preciso fazer um sistema de cadastro de CEP, pois do ScriptCase não é muito intuitivo

Em muitos programas que conheço vem desta forma

Pois se o usuário não sabe o CEP ele coloca o endereço amarrado com a cidade e estado trazendo possível CEP

Se alguém saber de algo melhor tem como me explicar

Obrigado

Crie seu próprio sistema, alimente uma tabela de ceps para pesquisa.

Aonde eu encontro alguma tabela completa

Tem a dos Correios, mas é paga.

Faz um layout/copia de um exemplo como deveria ser essa pesquisa, ai coloca lá em sugestões, daqui a pouco esta para sair a V9 este ano, quem sabe,
já melhoram isso nas próximas versões, muita gente
reclama disso.

Temos que ir agregando mais coisas a essa ferramenta maravilhosa que é o Scriptcase.

Boa noite!

O que da para fazer é importar os arquivos de CEPS do ScriptCase (txt) para dentro de uma tabela e depois realizar as consultas. Fiz em um modelo e funcionou legal!

Foi o que eu fiz

Aonde eu posso pegar estes arquivos do CEP do ScriptCase para txt

Dentro da pasta prod.

Foi nos arquivos txt do CEP mais ele é bem estranho

41O BIMTZ- Batalhão de Infantaria Motorizada@nm@75801900@nm@GO@nm@s/n@nm@Jataí@nm@Vila Sofia@nm@Avenida @nm@Castelo Branco@nm@@nm@
ADM Exportação@nm@75901906@nm@GO@nm@@nm@Rio Verde@nm@Setor Central@nm@Rua @nm@Almiro de Moraes@nm@@nm@
Aeroporto Santa Genoveva@nm@74672900@nm@GO@nm@s/n@nm@Goiânia@nm@Santa Genoveva@nm@Praça @nm@Capitão Frazão@nm@@nm@
Alfa Agrícola@nm@75903900@nm@GO@nm@@nm@Rio Verde@nm@Jardim Goiás@nm@Avenida @nm@Presidente Vargas@nm@@nm@
Alphaville Flamboyant@nm@74884902@nm@GO@nm@s/n@nm@Goiânia@nm@Residencial Alphaville Flamboyant@nm@Avenida @nm@Jamel Cecílio@nm@@nm@
Anashopping@nm@75080900@nm@GO@nm@@nm@Anápolis@nm@Maracananzinho@nm@Avenida @nm@Universitária@nm@@nm@

Como irei importar para um banco de dados com estas @

Quero saber como indescontificaram estes arquivos e importaram para uma determinada tabela

Colega,

O layout é padrão, importe toda a linha em uma variavel e passe a função explode nela com separador
@nm@’

para um programador php isso é tranquilo.

Ou pode substituir @ por ; em um editor de texto. Se não me engano no scriptcase tem uma ferramenta que da para importar CSV.