Boa noite, adquiri uma licença permanente da ferramenta, hoje passei a tarde digitando quase 500 linhas de código no evento OnAfterInsert de uma aplicação, e quando de repente o scriptcase fecha e volta para tela de Login, sem salvar o código que digitei, ou mesmo a aplicação aberta, considero isso uma grande falha de principiante diante de uma ferramenta a anos no mercado, o suporte não orienta ao cliente sobre a configuração do ambiente de trabalho, como configurar para SALVAR AUTOMATICO, AUMENTAR OS MINUTOS DA SESSÃO, perdi uma tarde inteira de trabalho, e agora não tenho como relatar o atraso ao meu cliente, uma falha grotesca da ferramenta, se tem aplicação aberta e a sessão vai ser encerrada, deveria salvar tudo que tem aberto, quando a aplicação não esta gerada ela fica marcada no status como DESATUALIZADA lista de aplicação, bem simples de resolver isso, quando vai encerrar a sessão deveria verificar se tem alguma aplicação com status de DESATUALIZADA, deveria avisar com uma mensagem. Estou muito decepcionado com a ferramenta, não só por essa grotesca falha, mas pela limitação no ReportPDF.
Oi Francisco, você consegue aumentar a sessão em Configurações->Administração->Timeout da Sessão do ScriptCase (minutos), acho que lá também tem alguma opção de salvar automático…
Referente ao ReportPDF realmente é limitado, porém eu utilizo mais TCPDF… lá você consegue fazer muita coisa.
Abs.
2 Curtidas
Depois de passar por situação semelhante, quando se trata de código com maior conteúdo, utilizo editor de texto.
1 Curtida