Queda de energia - arquivos dos projetos e gerados corrompidos

Pessoal, a energia caiu bruscamente aqui e eu estava com o scriptcase aberto e com várias abas abertas nas telas geradas das aplicações. Voltei a ligar o computador e todas as telas - do scriptcase e das aplicações rodando em produção - apresentam a mensagem: “O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:98” . No Crhrome dá o mesmo resultado. localhost dá como resultado a tela do apache rodando normalmente. Fui no diretório do scriptcase/devel/iface e reparei que todos os arquivos .PHP estão com 2k de tamanho e não abrem no editor de código informando: “Não foi possível mostrar o arquivo, caracteres desconhecidos encontrados.Não foi possível mostrar o arquivo, caracteres desconhecidos encontrados.” Não achei onde ficam os arquivos dos projetos e aplicações. Será que se recuperar o scriptcase, esses arquivos estão intactos? Alguém já teve essas mensagens após uma queda de energia? Será que meus projetos e aplicações estão a salvo e só corrompeu os arquivos do scriptcase e os códigos gerados que estavam abertos? Preciso de um help.

tenta uma instalação manual.

mas faça uma cópia da pasta antes.

Obrigado pela ajuda. Quais pastas devo copiar? É a primeira vez que isso me acontece (no scriptcase).

a pasta scriptcase se sua instalação for padrão.

Ok. Valeu. Vou seguir a dica e retorno aqui o resultado.

Ok. instalação manual completada. O scriptcase entrou mas não mostra nenhum projeto na tela inicial. O navegador na aba das aplicações mudou a mensagem para: The requested URL /scriptcase/app/BDGM/menu_folha/index.php was not found on this server.

Verificando o diretório do scriptcase vejo que os arquivos php estão todos lá (pelo menos na lista) conforme a tela anexa (tela terminal Linux UBUNTU). Mas ao que parece os arquivos não são “vistos” normalmente. Alguma ideia?

Captura de tela de 2016-10-17 17:10:52.png

É. não teve jeito. dentro do diretorio app está a pasta do projeto com todos os arquivos la listados, mas o scriptcase não os reconhece e até aceita que seja criada aplicação com o mesmo nome. Aí ele sobrepoe o arquivo. Mas reconhecer o arquivo do projeto não reconhece. Obrigado pela ajuda que foi dada. Resolveu boa parte. Se alguém tiver mais alguma sugestão sobre como recuperar projetos e aplicações apenas com a cópia da pasta app ainda será útil como conhecimento. De resto é o de sempre: eu devia ter exportado o backup das aplicações né. Valeu.

não é possivel infelizamente

Se tiver a pasta “backup” ( scriptcase/backup ) da instalação antiga é possível.

Se seguir a dica do Haroldo.
Fazer a nova instalação e depois sobrepor somente o banco de dados do Scritpcase nesta instalação e testar.
Se não funcionar… Foi somente o banco de dados do scriptcase que corrompeu.
Ai teremos que partir para recuperação dele.
Qual banco usou para instalar o Scriptcase?