Quebra

Quando crio uma consulta com três quebras (ex.: agrupar por País, Estado e Cidade) e no Resumo clico em um item da primeira quebra (no caso, país) ele mostra apenas os valores do primeiro grupo da segunda quebra (apenas de um estado daquele e não os demais). Isso é um bug?

Tentei entrar em contato com a Netmake por telefone, mas eles me informaram que eu teria que enviar um email, pois minha licença não tem suporte por telefone. Então, adquiri a licença de um produto e quando este apresenta um problema eu tenho que pagar (adquirir suporte) para eles resolverem o problema que é deles a responsabilidade?

Boa noite,

O Sr. tem algumas opções para reportar bugs para nossa equipe. Isto pode ser feito por aqui (pelo fórum), em nossa seção de bugs. O Sr. pode entrar em contato com nosso suporte via chat. Ou através do nosso canal direto de bugs, que é o bugs@netmake.com.br

att,
Bernhard Bernsmann

Prezado Bernhard,
O bug eu já reportei pelo fórum, por ticket e por telefone e o retorno que tive é o mesmo que você me passou. Entretanto, tenho um cronograma, um prazo e um contrato de trabalho a cumprir. Esperar 48 horas para um retorno é um prazo muito grande - estou falando retorno e não já uma solução. Tenho mais de 15 anos de experiência em programação e considero, em absoluto, o Scriptcase como a melhor e mais completa ferramenta RAD que já trabalhei. Agora, acho que a Netmake deveria modificar os canais de comunicação entre ela e seus clientes. Aliás essa é uma demanda, não somente minha, mas de vários usuários do fórum.
Att.
Gustavo

Gustavo,

Muito obrigado pelas dicas construtivas. Nós estamos trabalhando para cada vez mais melhorar nossos canais de comunicação, assim como encontrar a resolução para os problemas que vocês (desenvolvedores da ferramenta) vem enfrentando.

Verificarei o status do problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann