Quebra - Resolvido

Quando crio uma consulta com três quebras (ex.: agrupar por País, Estado e Cidade) e no Resumo clico em um item da primeira quebra (no caso, país) ele mostra apenas os valores do primeiro grupo da segunda quebra (apenas de um estado daquele e não os demais). Isso é um bug?

Não se entendi direito. = /

Mas assim criei uma Grid e criei 3 “quebras dinamicas”( Categoria, produto, quantidade) e o resumo funcionou direito.

Depois criei um nova grid e na quebra coloquei pra ser por 1º categoria, 2º produto, 3ºquantidade e tbm no resumo funcionou blza.

O Problema está quando você, no RESUMO, clica em uma categoria e aparece a listagem, apenas, do primeiro grupo desta categoria e não todos os demais referentes a ela.
No seu exemplo, se clicar em uma categoria irá aparecer a listagem de apenas um grupo de produtos (2ª quebra). Para verificar esse erro, vc terá que ter no mínimo duas categorias e, também, diferentes produtos dentro de cada uma.
Agradeço a ajuda

Boa noite,

O Sr. está trabalhando com nossa última release? O problema está acontecendo na V6 ou V7?

att,
Bernhard Bernsmann

Estou usando a versão 7. Na versão anterior este problema não ocorria.

Na v6 não tinha quebra dinâmica.

Paulo,
Na verdade esse problema ocorre quando criamos mais de duas quebras e pedimos para listar os agrupamentos. Independente de ser uma quebra dinâmica. Mas, provavelmente este erro ocorra devido a alteração do sistema para este novo recurso.
Att.
Gustavo

Carine,
Já te adicionei no Skype.
De qualquer forma, segue um link com um documento explicando o erro e um projeto com banco de dados de exemplo.

Link: https://www.nortonzone.com/pickup/10248?key=-JO8sw_jlZYwLR9jiuDnmYQtji8TkvCaDuSvHL_Gn5lWntQg3M2112d97SBWQxEO&src=url

Obrigado pela ajuda.
Att.
Gustavo

Gustavo,

Consegui simular aqui o problema.
Realizei o teste conforme seu exemplo .
Só ocorre a partir em resumos cujo relatorio possua 3 quebras.

Isso é bug.!

Bom dia.

O problema acontece caso o resumo esteja usando o Formato Tabular, removendo o formato tabular os registros são exibidos corretamente.

Bug confirmado.

Assim que for corrigido, informaremos em nosso changelog e postarei neste topico do forum.

Ok, Obrigado Yuri.

Corrigido na Release 7.000.05

Yuri,
Obrigado a você e a equipe.
Att.
Gustavo