quebra de página na exportação para PDF

Tenho uma aplicação onde preciso gerar um documento em PDF. No texto deste documento á necessidade de forçar a quebra de página.
Estava utilizando o SC8.1 e utilizada a seguinte instrução para forçar a quebra de página:

Migrei a aplicação para SC9 e não está funcionando. Será que é um bug do SC9 ou alguma parametrização que eu desconheço.

Agradeço se puderem ajudar.

Já estou usando SCV9, e estou convertendo uns relatórios do ReportPDF para formato consulta Livre, não sei se é este seu caso, mas no meu aqui esta normal, tanto para imprimir
para html direto saltando página ou exportando para PDF.

Normalmente eu faço o formato livre no Word, salvo como Página Web Filtrada meu Word já esta configurado para gravar em utf8 como padrão o html.

Ai edito o .html assim no notepad++:

Procurar por:

E mudar para:

• Depois só importar o template html no Scriptcase.

Exemplos trabalhando com formato Livre:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12176.msg63130.html#msg63130

Show hein, Jailton!!! Obrigado por compartilhar!!!

Muito boa a sua sugestão Jailton.

No entanto, no meu caso, tenho que emitir um contrato e em determinados momentos do texto do contrato preciso quebrar a página.

exemplo:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
para quebrar a página neste ponto, inceri a seguinte instrução via editor de HTML "

"

na versão 8.1 do SC funcionava. Na 9 não funciona.

Você vai ter que dividir as páginas por <div igual se fossem blocos e colocar cada página dentro da <div sepada, ai quando ele terminar uma <div ele salta para a outra:

Olá Jailton, obrigado pela dica.
fiz testes conforme sugerido, más não funcionou. Veja como fiz.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-contrato-XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Segue Link do html usado: https://1drv.ms/u/s!AsJene7iltp1hnH4IkzDdc2n8IcL

Edite ele usando o notepad++ e cole o código de cada página: Onde esta localizado cada código:

… ai trocar essa parte do html e colocar
da suas páginas, se não der certo, é que você não conseguiu colar o código corretamente dentro das tags.

Jailton,

o seu exemplo abaixo funciona perfeitamente. No entanto, no meu caso, uso o resultado de uma consulta, não um blank.
O problema está no momento em que é feito a exportação dos dados para PDF utilizando o SC 9. Quando inspeciono a consulta, a instrução de quebra de página está correta. No entanto, quando esta consulta é exportada, ignora a quebra de página.
Como última alternativa, pretendo desenvolver esta aplicação num blank, se não funcionar os demais testes que estou realizando.

Tenho certeza que é alguma mudança ocorrida no SC 9, pois na versão 8.1 esta função estava executando corretamente.

Sim deve ter mudado algo entre o SCV81 e SCV9 no tratamento do html da consulta, ai você teria que ver com o suporte ou bugs@netmake.com.br

ok, obrigado pelo apoio