Quase que diariamente licença expira do nada!

Bom dia pessoal,

Tenho o SC7, foi instalado com o instalador para Macosx funcionando, no entanto, quase que diariamente aparece a mensagem: Versão não está licenciada para este servidor.
Contate a NetMake (www.scriptcase.com.br)

Entrei em contato com o suporte a primeira vez relataram que meu IP era dinâmico, e teria que fazer o registro da licença offline.

Segunda vez: Depois de uma update automática,no outro dia, apareceu denovo a mensagem. O suporte relatou que quando fosse fazer o update teria que fazer manual.

Terceira vez: Para minha surpresa apareceu denovo a bendita mensagem, e não tinha feito nenhuma atualização e todas as instalaçoes foram offline.

Obs: Agora pensa, isso acontece na maoria das vezes no final de semana, precisando terminar um projeto de um cliente e fico com as mãos atadas. Sem falar toda vez nova licença > arq.req > arq.lic

Percebi quando conecto a internet aparece a mensagem e quando desligo funciona direitinho. E agora? nao posso trabalhar offline todo tempo.

Isso tá certo, sendo que eu tinha a versão SC5 e nunca deu problema?

Com certeza não é certo, eu não manjo nada de MACOSX mas se eu fosse você metia pressão nos caras porque realmente é uma situação muito chata.