Qual seu Cloud ? [ENQUETE]

Ola Amigos,

Qual é a Cloud que vocês usam ? na opinião de vcs, quais os cuidados para aquisição deste serviço …

eu utilizo o Tecla, mas andei fazendo testes no Amazon, e to achando muito bom.

Eu também estou usando Tecla, … embora tenha feito o cadastro também no AWS acabei desanimando quando fiz a simulação

eu uso da king mas a localweb essa semana lancou um que vc administra mas os backups sao de responsa deles… achei interessante

Tenho um Cloud Server Pro com Windows 2003 64 bits c/1 Gb Ram da LOCAWEB desde Maio/12.
Instalei o SC 6 (automatico), uso o SQL Server Express 2008, estou no momento com apenas 4 clientes, cada um com uma base de dados no mesmo banco SQL, e as aplicações publicadas no mesmo servidor, fica muito fácil e rápido.
Foi a melhor coisa que fiz, onde eu estiver, tenho tudo na mão, é só ter acesso a internet.
Eu sei que não é o recomendado, mas até agora não tive queda de performance, hoje pago R$ 168,80 por mês, se for necessário aumento para 2GB de RAM e aumenta + R$ 50,00. No meu caso, esta sendo um ótimo custo/benefício.

É apenas minha escolha de solução.

Grato

Olá,
Eu Uso o Cloud da Under (www.under.com.br). Cara, to usando tem 3 meses. É muito bom, banda extrema, eu pago 99,00 e tenho direito a 2 Cores de 2.0 Ghz, 80 GB de HD, 5Mb de Banda de internet, 500 GB de Transferência mensal, 25.000 e-mail marketing por mês, 10 Caixas de e-mail de 5GB cada uma, DNS gerenciado e ainda tenho 4 SnapShots por mês gratuitos. O Atendimento é bom, eu abro um chamado e geralmente em até 4 horas sou respondido.

Com relação a segurança, deve-se implantar um bom antivirus com firewall, fechar bem as portas e tudo mais. Uso um ambiente com Windows 2008 Server R2 e estou super satisfeito.

Espero ter ajudado.

Abraços!
Watson Passos