Amigos,
Onde eu encontro a “ordem de execução” dos eventos do SC, para cada tipo de aplicação?
Por exemplo: infelizmente, para a minha aplicação, descobri que a chamada de uma Ligação Tipo Campo é executada antes de um evento Ajax.
[]s
Jorge
Amigos,
Onde eu encontro a “ordem de execução” dos eventos do SC, para cada tipo de aplicação?
Por exemplo: infelizmente, para a minha aplicação, descobri que a chamada de uma Ligação Tipo Campo é executada antes de um evento Ajax.
[]s
Jorge
Coloque um echo em cada evento e execute
hehehe.
É isso q estou fazendo, Haroldo.
Mas seria mais prático se fosse documentado.
Eh, documentação a respeito eu não vi
Isto ainda faz falta nos dias atuais.
Em cada evento, na “toolbar” do editor de código, tem um ícone “?” com a descrição de sua execução.
Ronyan, esta documentação esta legal, mas falta um fluxograma.
Já é uma mão na roda.
Inclusive apresentar as macros disponíveis para aquele evento também é muito bom.
Mas como o Felipe comentou, pode ser melhorado.
Marcos x Aplicações x Eventos: http://www.scriptcase.com.br/aprendizagem/documentacao/pt_br/v9/manual/14-macros/02-eventos-macros/
Dica do SC9: Quando você acessa o evento, na coluna lateral à direita, existem duas abas, uma para exemplos e outra para macros
Esta aba de macros só exibe as macros disponíveis naquele evento.
Assim como se você pressionar Control + Espaço dentro de um evento, só são exibidas as macros que funcionam naquele evento.
Grande Ronyan.
Continue nos passando essas dicas.
Parabéns!!!