Qual o nome da variável de totalização global de um resumo de consulta?

Ola, parece a mesma pergunta que ja fizeram aqui, mas ja pesquisei bastante e não encontrei, nem no manual qual o nome dessa variável para que eu possa trabalhar com o valor dela… as variáveis mostram o total por quebra e por quebra/campo porém não diz o nome da variavel do total geral global aquele que soma tudo… estou precisando dele para manipular o valor de outro campo.

conforme exemplo abaixo, onde a seta aponta para o campo que eu quero saber a variável… meu objetivo é poder modificar o valor total de quebra por campo que não esta deduzindo os valores negativos dos positivos pelo fato que no banco de dados os pagamentos não estão como negativos, sendo assim alterados via evento…

minha idéia é jogar o valor do total geral no momento do grupby_quebra pra dentro do campo que é mostrado nessa totalização por quebra…

Se tiverem outra idéia de como poderia fazer para que esse valor receba o total correto por quebra deduzindo as parcelas negativas das positivas, por evento para que o total por quebra fique correto assim como esta sendo totalizado o total geral (que esta correto) agradeço o auxilio desde já

Ao invés de utilizar o próprio campo da tabela, crie campos, atribua o valor do campo, multiplicando por -1 quando necessário. E na quebra use esses campos.

Jorge, como voce viu eu ja fiz o uso da multiplicação por -1 e ja consegui ter o valor correto para quando o registro é um pagamento ao invés de um recebimento, meu problema conforme a figura mostra é conseguir saber qual o nome da variavel do sc/macro que eu posso pegar o valor do total geral que esta apontado na seta com -31mil qual o nome dessa variavel do resumo?

observe que no total geral esta tudo certo ele deduziu os negativos dos positivos, porém no sub-total por quebra ele esta somando ao invés de deduzir isso porque ele pega esse valor apenas fazendo o group-by (penso eu)

ps> eu ja sei qual a variavel da do total das quebras (que são os valores sublinhados da imagem), isso tem no web-help, só não queria ter que fazer essa criação de campo auxiliar uma vez que o total geral ja esta pegando a soma correta então ele ja tem os valores creio eu