Qual o melhor banco de dados para as tabelas do scriptcase?

Olá pessoal,

Estamos em processo de mudança para o scriptcase 5, estava pensando em mudar o banco de dados das tabelas do scriptcase, de mySQL para Oracle, ou Postgree.

O que acham?

Amigo v/c já esta usando o Mysql e esta tentando migrar?
prq é uma questão de muito estudo e analises ao que tudo indica o SC v5 trabalhar muito bem com o Mysql, eu estou usando o MSSQL Server e estou tendo alguns problemas.

Olá rayfcrols

É isso mesmo, já usamos o mysql e estava pensando em passar para o Oracle, que é nosso banco de dados oficial (dos nossos sistemas). Pensei em colocar as tabelas do scriptcase nele também, mas, se você está tendo problemas com o MSSQL então vou deixar como está, pois no início, quando implantamos a versão 3 tentamos usar o Oracle e não funcionou.

Obrigado pela dica.

Usamos Firebird desde o ScriptCase versão 2. É ótimo: segurança, integridade, performance. Nem queremos ouvir falar de outro Banco.

Uso o PostGreSQL 8.2 e não tenho problema, muito pelo contrário, tenho controle total do BD e das aplicações. Criei um database para armazenar as aplicações do SC e outro para o meu sistema.

Abraços,

Raphael

Usamos PostgreSQl 8.2 e nunca tivemos problemas.

Att,
Paulo.

fiz uns testes no final do ano passado, segue minahs observações apenas quanto a performance.

Firebird: Foi o que menos rendeu.
DB2 Server: Apresentou performance equivalente ao SQL Server.
MSSQL Server: Apresentou boa performance
POSTGREE: Boa performance também.
MYSQL 5.1: Equivalente ao postgree
MYSQL 5.4: Excelente performance, mas essa versão foi modificada epscialmente pelos engenheiros da Google, e é o banco atual da Google também.

AS instalações foram em Máquinas Virtuais com Windows 2003 Server, e rodaram no mesmo hardware.

Não avaliei segurança e integridade, apenas performance.

Ressaltando: Esses teste foram em desenvolvimento e não em produção.