Qual licença adquirir?

Amigos, boa tarde!

sou novo por aqui e na verdade ainda não fiz a aquisição da licença. Quero auxílio de vcs para me ajudarem nos prós e contras da licença Anual e Perpetua?

Qual a melhor?
Qual a frenquencia em que sai novas releases [lic. perpetua]?
Se eu nao adquirir, fica muito obsoleto?

agradeço a ajuda…

Sugiro abrir o site https://www.scriptcase.com.br/

Abrirá um chat do comercial, e fazer as perguntas diretamente a eles que ficará mais explicativo…

Anual/Perpétua
Anual é locação, não é seu, parou de pagar perde acesso
Perpétua é seu, parou de renovar a ferramenta é sua, sem receber novas atualizações.

Releases pode verificar aqui:

Somente vou falar uma coisa:
A melhor correção de bugs e atualizar sempre.
E não existe correção de bugs para versões anteriores.
Por exemplo, A versão 8 não tem mais correção de bugs.
Logo, sempre terá que manter na mais atual e contratar o upgrade.

PS: Eu tenho a perpétua. Mas a escolha vai de cada um.

2 Curtidas

Ola
Eu tambem tenho a perpetua; porem não existe vantagem alguma hoje, mas era uma epoca que não existia a licença anual.
Hoje eu optaria por uma perpetua, pois pode parar de renovar anualmente e/ou fazer upgrade quando quizer atualizar, ou seja pode atualizar um ano e ficar por exemplo sem atualizar por 2 anos, sendo que um ano não recebe atualizações; somente correções de bugs.
Tambem leve em conta que este ano não houve muitas novas implementações, e caso seja o pagamento anual, vc devera pagar mesmo sem inovações ou perdera o direito de uso.
Se eu não estivesse desenvolvendo novos projetos, eu ja teria parado de pagar e continuaria a usar versão 8 com alguns pequenos bugs, mas sem pagar renovações.

Mas caso não tivesse a perpetua; talvez nunca entraria em desenvolvimento com scriptcase; pesquise outras alternativas tal como : adianti framework, laravel, etc…

Ta ai minha opinião.
Abraços

Moacir