Qual a melhor maneira mais rápida de fazer caching no scriptcase?

Descrição do problema:

Estou com um banco de dados mysql com quanse 1 GB crescendo 10MB dia e preciso achar a maneira mais rápida para fazer caching diário dos relatórios/gráficos, como posso fazer isso rapidamente no scriptcase, obrigado.

nas configurações do banco, php e apache você otimiza as páginas em memória.

Mas o que tem a ver o crescimento do banco com o Cache?

Não entendi bem seu questionamento.

Tem uma consulta que o administrador faz no banco de dados todo dia, que varre o banco inteiro, e esse db é populado diariamente com uns 10mb de informação, isso vai pesar o processamento daqui um tempo, por isso tava pensando em fazer um cache dessa consulta e deixar disponivel para download.
Ela hj ta demorando uns 5 mim para fazer…

Onde tem material/link sobre esse assunto: nas configurações do banco, php e apache você otimiza as páginas em memória.

Na minha opinião você tem que ver as configurações de cache do banco mysql, se não for suficiente, pode pensar em desenvolver datamarts que deixam pre-pronto os dados, mas vai precisar ter rotinas que alimentam esses datamarts em determinado tempo , para que suas consultas não fiquem defasadas.

A demora de 5 minutos podem ser várias coisas.
Comece a ver se seu select está bem indexado com explain.
Depois de acordo com a memória do seu servidor, e se o banco for innodb, ajuste o innodb_buffer_pool_size.
Mas, lembre-se que um innodb_buffer_pool_size alto necessita de um bom nobreak para não corromper seu banco.
Também deve tunar o seu ambiente operacional para quantidade de arquivos abertos e fazer o mesmo valor para o banco de dados.
Então vá para o php + apache e considere configurar melhor o tempo de resposta e o cache.
Por último veja se o seu servidor tem um controladora de disco com um bom buffer de hardware.
Via software faz seu banco e tudo mais morrer.
Invista em memória, cpu e controladora de disco com buffer em hardware com um disco de bom desempenho.
De resto estou aberto a conversar via PVT.

Valeu Alexandre obrigado, peguei carona nas explanações !