Qual a maneira mais segura e confiável de fazer (Backup) de app?

Olá pessoal! Qual a maneira mais segura e confiável de se fazer cópia de segurança (Backup) de um App no ScriptCase?

Administração/Backup

e

Cópia da pasta do Scriptcase

Olá, Haroldo obrigado por meu ajudar! Quando tento realizar backup acontece um erro com a seguinte descrição: “unserialize(): Error at offset 595 of 3305 bytes | Script: /Applications/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/class/backup2/nmBackupFields.class.php linha: 72”. Estou muito preocupado porque a varias anos desenvolvo um app e não faço backup. Gostaria de ajuda para ficar mais seguro com meus dados.

Se não esta conseguindo assim.
backup do banco e da pasta do scriptcase

Olá meu amigo, este erro é normalmente gerado por problemas de permissão, e normalmente ocorrer quando a instalação é em cima do windows… se não for segue o mesmo critério, verifique as permissões, passando novamente as permissões orientadas…
Se for linux, sugiro este tutorial(https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1065-consertando-permissoes-do-scriptcase-no-seu-host), se for windows a mesma lógica dos níveis.

Esse erro é porque em algum ponto do banco de dados do SC os dados estão corrompidos.

Pode ser em uma única aplicação.