Quadro de Disponibilidade Dinâmico

Boa noite Pessoal, tudo bem?

Estou iniciando no sc e desenvolvendo um pequeno protótipo para empresa, na qual mudaremos um sistema desenvolvido em delphi para uma plataforma web.

Até o momento achei bem interessante a ferramenta sc, porém me surgiu um necessidade nesse protótipo: Como fazer um quadro de disponibilidade dinâmico?

Ex.: Tenho um empreendimento com 10 apartamentos. Preciso mostrar essas 10 unidades em quadros - a ao clicar me levar para uma outra tela na qual poderei fazer reserva da mesma.

Abs
Daniel

Você pode fazer isso usando uma aplicação do tipo blank, nesse tipo de aplicação você escreve seus códigos livremente podendo mesclar html e php, e nela funcionam praticamente todas as macros do SC para recuperação de dados de bancos de dados, redirecionamentos, bibliotecas, etc.

Oi Saulo, bom dia.

Obrigado pela resposta !
Imaginei que o caminho seria esse, vou estudar a situação que me passou.

Acho que o mais complicado será passar a chave dessa tela blank para uma segunda tela…mas vou ver aqui.

valeu.

Não tem dificuldade nenhuma não, passe os parametros direto na url e capture na tela seguinte, você pode fazer manualmente com html ou usar a macro “sc_make_link” do SC que pega os dados e gera uma string como url pronta pra chamar a aplicação que vc quer.