QR Code para redirecionamento e cadastro

Saudações, pessoal!

Eu já utilizo o QR Code em uma aplicação Report PDF onde imprimo um cartão e sai o QR com os dados dos campos cadastrados em um formulario para que a pessoa de campo verifique a autenticidade dos mesmos.

Estou, agora, precisando fazer um cadastro para um evento e queremos imprimir um QR Code no fim do cadastro como comprovante de inscrição. No dia do evento vamos colocar duas recepcionistas que vão ficar com celulares lendo esses QR Codes e vão confirmar a presença da pessoa.

Tentei fazer o redirecionamento atraves do sc_redir mas não deu certo e entendi que deva ser porque essa macro funciona dentro da própria aplicação e que na leitura do QRCode vai ter que ter o direcionamento pro dominio + o link dinâmico para o ID daquele inscrito.

Alguém já fez algo parecido que possa dar um norte para que eu possa concluir esse problema?

Obrigado a quem puder ajudar!

Tenho alguma coisa aqui.
Isso funcionou numa exposição em Minas Gerais, oportunidade em que os visitantes pesquisaram os nossos equipamento.
Consulta, onRecord

sc_lookup(cliente, “select razao_social, atividade_id_fk from clientes where clie_id = ‘{cliente_id_fk}’”);
if (!empty({cliente}))
{
$bat={cliente[0][1]};
sc_lookup(ati, “select atividade from clientes_atividades
where ativid_id = $bat”);
/*
Variavel que sera utilizada no cabeçalho da aplicacao

• clie_equip_superv - do cadastro do equipamento
    */
    {cli}='Razão social :::: ’ .{cliente[0][0]} . ’ | '. 'Ocupação: '. {ati[0][0]};
    [var_client]={cli};
    }

{capacidade}={capacidade} . ’ - ’ . {unid};
sc_lookup(prodp,“select produto from produtos_processados where idprodutos_proc = ‘{produto_processado}’”);

sc_lookup(equipt,“select equipamento from equipamentos_tipos
where equipamentos_tipos = ‘{equipamento_tipo}’”);
{equip_qrcode}=
“www.empresa.com.br” ."\n"."\n".
{equipt[0][0]}."\n".
“PRODUTO: “. {prodp[0][0]}.”\n”.
“CAPACIDADE: " .{capacidade}.”\n".
"SERIAL: ".{serial};