Pulando Etiquetas ao imprimir

O cliente tem uma impressora de Etiqueta (esta etiqueta é de rolo uma após outra), o seu tamanho é um pouquinho maior que um cartão de crédito, fiz o layout no corel e configurei os dados tudo certinho, quando mando imprimir sai tudo ok tanto os dados como a centralização o problema é que imprimi uma pula outra ficando sempre uma sem imprimir, o gasto desnecessário de etiqueta. Estou usando registro por página considerando que cada etiqueta com tamanho personalizado é uma página.

Espero ter sido bem claro!

Gilmar Monteiro

Report PDF?

Sim.

Haroldo

Não estou com a impressora comigo é de um cliente a 270 K de distância e não conseguir a mesma aqui em recife estou fazendo no escuro, a centralização esta ok o problema esta pulando.

A impressão da minha sai no centro de um A4. Porque não inicio?

Gilmar Monteiro

vai diminuindo a altura da pagina, até não pular mais.
Mas assim e complicado hein, desenvolver a distância sem ter o dispositivo para testar.

Olá amigo,
Olha coloque o tamanho da etiqueta nas configurações, eu uso sempre pra gerar pdf pra argox e funciona perfeitamente, antes de imprimir veja como fico o pdf, se estiver ok na tela vai estar ok na impressão, mas primeiro veja como ficou seu pdf.
Você pode ter colocado a imagem de fundo da etiqueta maior que ela , tenta colocar imagem de fundo menor.
Posta denovo os resultados.

Aos colegas;

Colegas, obrigado pela orientação, mas infelizmente ainda continua pulando. Vou descrever e anexar em pdf como ficou a etiqueta, e o nome da impressora ver se alguém tenta me ajudar. Já fiz relatrio´em ReportPDF complicadíssimo, mas estou apanhando.

No relatório que estou anexando cada etiqueta se refere uma página.

Modelo da impressora: TSC TTP - 244 Plus
Tamanho da etiqueta utilizada pelo cliente (pode ser configurar para outro tamanho) : 103(largura) x 50(altura)

Hoje conseguir centralizar, mas continua pulando (pula a 1º imprimir a 2º pula a 3º …)

Gilmar Monteiro

Olá amigo
1-já testou sua query separadamente?
2-esta usando imagem de fundo?

Fbonline;

Já testei várias vezes a query, eu uso imagem de fundo feito no corel

Quase todos os meus rels. nesse projeto tem imagem de fundo mais nunca aconteceu isso.

obrg

fbonline;

Poderia informar seu o seu e-mail que te envio o arquivo em pdf para ver se mata a charada.

o meu e-mail : gilmonteiro@bol.com.br

obrg

Pode mandar
fbonline@hotmail.com

Mas acredito que seja sua imagem de fundo , já experimentou rodar sem imagem de fundo pra ver?

Át.
Fábio

Finalmente resolvido.

Era a configuração da impressora não atendia, falei com o suporte onde me orientou como configurar.

Obrg a todos.

a minha argox imprimi uma impressão e de vez parar imprimir mais 6 etiquetas em branco …

alguem ja teve o mesmo problema ??

estou tentando e nada até agora

desde ja agradeço …

att,