Publicar Projeto com Lib compartilhada

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, sou novo no SC. Fiz um Projeto para um painel de controle para uma ferramenta criada por mim. Na verdade é um aplicativo de delivery, onde uso o ScriptCase somente na parte administrativa, cadastro de produtos etc.

Meus clientes ficam assim www.meusite.com.br/cliinte1/adm
www.meusite.com.br/cliente2/adm tenho mais de 60 clientes assim.
Todos clientes tem seu proprio painel configuado com uma base exclusiva pra cada um.
Meu problema, cada cliente tem sua propria lib do ScriptCase, e ai que está o problema, pq esta dando mais de 500 mega de lib para cada cliente, queria ver se tem como fazer uma lib só para todos os clientes usarem, mantendo o painel individual para cada um. Tentei fazer a exportação avançada, porem quando acesso a primera vez diz que a conexão não esta configurada, nao aparece a parte de configurar a conexao. Desde já agradeço a ajuda de todos

Depende do seu ambiente talvez o PROD poderia ser compartilhado, que é o mais pesado

Utilize apenas uma instalação do projeto para todos os clientes.

Sugestão 1: Ter um único banco de dados para todos os clientes onde o id da empresa se apresenta em todas as tabelas do sistema. Todos sql terão que filtrar a empresa.
No login conforme o usário vc lista as empresas do mesmo para seleção e guarda em sessão o id dessa empresa.

Sugestão 2: Bancos diferentes para cada empresa.
Url do sistema : https://dominio/sistema/?empresa=cliente1
no login captura por GET o parametro empresa e muda a conexão padrão para a conexão do banco do cliente.
*Nota: Sugestão 2 requer mais trabalho em manutenção nos bancos de dados.

Na verdade eu só queria usar a mesma lib para todos. Pq cada cliente eu tenho que colocar toda a lib junto, entao eu queria deixar uma lib numa pasta e cada cliente acessa essa lib, tentei mas nao da certo.

As aplicações são diferentes para cada cliente?

OI Haroldo, não são identicas, somente usam banco de dados diferentes. Obrigado desde já pela ajuda.

Então, porque ter apenas a lib compartilhada?
Compartilhe entre os clientes toda a pasta do sistema, seguindo a segunda sugestão anteriormente postada.

Pois a solução já esta pronta . E cada cliente tem seu banco individual. Obrigado pela ajuda

Entendo.
Você pode compartilhar a lib ao realizar uma publicação avançada e informar o diretório onde _lib vai estar.

Nota: Na segunda sugestão vc teria que criar uma conexão para cada cliente (terá que fazer isso aousar uma única pasta _Lib compartilhada com todos os clientes) e no login apenas dizer qual conexão vai usar conforme o cliente.

60 pastas publicadas, deve dar um trampo para manutenção.

Uma dica. Não sei como esta no Scriptcase 9. Mas no 6 peguei um caso onde o prod perde toda a configuração à partir de mais ou menos 400 bancos.
Fica impossível editar os que ficam no final da página.