Publicar logo após gerar

Acho que seria útil um botão pra publicação imediata na tela final de geração de fontes.

Por exemplo, faço uma alteração numa biblioteca interna, daí todas as apls que usam essa biblioteca precisam ser regeradas. Na opção de geração de fontes existe a opção regerar todos os desatualizados, só que depois de gerar não sei mais quais devo publicar, a lista se perde. Se tivesse um botão pra publicar na sequência da geração facilitaria muito.

Eu sou a favor inclusive de um botão na barra de ferramentas tipo “Gerar e Publicar”, pra fazer os 2 rapidamente, usando uma publicação avançada pré-configurada para tal.

Uma definição de módulos, com apls definidas, seria bacana tb, para geração e publicação de um módulo inteiro.

Quando se pública um app não gerada pelo SC pede para gerar.
Se uma biblioteca externa foi atualizada basta pública 1 app que a utilize que resolve o problema.
Descordo do botão publicar na tela de geração.
E de mais um botão publicar na barra de ferramentas.

Bom dia Haroldo.
Nesse caso, eu falei sobre biblioteca interna, não externa. É necessário gerar todas as apls que fazem uso dela, e após a geração dos fontes não dá pra saber quem foi gerada pra poder publicar.

Sou a favor de existir um botão “gerar e publicar” pq cada usuário pode decidir colocá-lo na barra de ferramentas ou não, vai ao gosto do freguês.

Sim eh necessario. Você não gera as apps e tem que testar antes de publicar?
Vc pode pesquisar apps pelo nome da biblioteca interna, manda gerar todas depois manda publicar todas (do resultado da pesquisa)

Meu ambiente de testes é local, então ficaria bem prático poder gerar e publicar imediatamente.
Sobre ter que pesquisar, eu acho um trabalho a mais. Se eu pudesse gerar (principalmente nesse caso de biblioteca interna) e já publicar localmente facilitaria pra mim.

Dá pra saber sim, Rodrigo. Basta clicar em HOME e clicar na opção Recentes e vais ver que todas as aplicações ficam ordenadas cronologicamente. Assim você identifica quais foram as apls atualizadas e mandar publicar.

Boa dica Kleyber!
Rapaz, 10 anos de SC e nunca tinha sequer clicado em recentes kkkk. Vai me poupar um tempão.
Obrigado!