Publicar apenas as atualizações [RESOLVIDO]

Bom dia a todos,

Há como publicar apenas os arquivos que sofreram atualização, para evitar reenviar toda a aplicação a cada atualização?

Obrigado.

Claro, basta marcar somente as aplicações que foram alteradas e clicar no botão PUBLICAR lá embaixo.

Poxa muito simples, obrigado pela resposta!

Mas se o BD sofrer alterações (inclusão/alteração/exclusão de tabelas) tenho de atualiza-lo em separado não é?
Aquela geração automática do BD somente ocorre no primeiro envio ao servidor correto?

Se você fizer alguma alteração em tabelas no BD, entre nos forms que usam essas tabelas e use a opção SINCRONIZAR TABELA, que os novos campos aparecerão no form. Se for Consulta, altere o SQL da consulta para ter as alterações. Daí é só gerar o(s) fonte(s) e publicá-los.

Kleyber bom dia e obrigado pelo apoio,

Estou desenvolvendo a aplicação no notebook, portanto, tanto o scriptcase quanto o meu banco de dados estão locais.
Pelo que entendi a sincronização citada acerta meu BD local, no entanto, para enviar a aplicação para o servidor via FTP eu gero o ZIP e envio os arquivos via Filezilla, isto resolve quanto aos códigos do scriptcase, quanto ao BD, estou tentando sincroniza-lo utilizando o MySQL Admin com o servidor, para efetuar sua atualização junto com os códigos do SC enviados anteriormente, estou fazendo errado?

Pelo que entendi a sincronização atualizaria o código e o BD se o SC estivesse instalado no servidor, como esta na máquina local, imagino que sempre terei de sincronizar código via FTP e BD via sincronização, estou errado?

jrace1 (Não sei o seu nome),

A sincronização só precisa ser feita no SC, em relação à tua base local. Com isto, vais ter que fazer a alteração do banco de dados remoto (em produção) para inserir/alterar campos. Quando publicares o teu projeto já com as devidas alterações, não vais precisar fazer mais nada em produção.

Kleyber bom dia, Meu nome é Antonio.

Entendi perfeitamente, obrigado pelas instruções.

Tranquilo.