publicação

Prezados, estou com um problema no Scriptcase versão 8.1.008 para mysql , no momento em que tento publicar uma aplicação ela não é atualizada ou seja coloco mais opções em um menu atualizo e compilo aplicação mas a mesma continua como a primeira vez que foi alterada , alguem teve este tipo de problema , detalhe estou no ambiente Hoo.st , desde ja agradece qualquer dica .

Apague o conteúdo da pasta TMP do teu SC e gere a publicação novamente.

Ok vou tentar este procedimento

Kleyber , fiz todo o procedimento até apagar o projeto inteiro e publicar de no e nao muda ele só tra o projeto anteior mas no ambiente de desenvolvimento ele traz corretamente

Criei um menu do zero, na area de desenvolvimento tudo Ok mas na ararea de produção (puclicação ) uma opção do menu some …sem dar erro ou qq coisa
, ja não sei mais o que deve ser, o projeto esta pronto e não posso publicar não entendi isso .

Att
Brito

Alguem poderia ajudar , nenhum projeto que crio e faço alteração publica o que foi alterado em um menu , no da erro nenhum mas não consigo publicar o que foi feito …

Paulo, suas aplicações estão com segurança? Se estiverem com segurança, precisa liberar as aplicações pra poder aparecer no menu.

É como o Thyago Brasil falou, antes é bom sincronizar as aplicações pra depois dar as devidas permissões no próprio módulo de segurança, apesar que o mesmo ultimamente esta se comportando estranho.

Obrigado pela ajuda , a todos , não era a segurança e sim direitos de acesso ao diretorios , corrigi os acesso e funcionou normalmente , agradeço a todos pelas dicas .

Coloque como resolvido Paulo