É isto que desanima um desenvolvedor.
162Mbps / 6mpbs
Para que tanto download e pouco upload?
Para nós sempre interessa um upload maior.
Aqui estou nesta média de upload.
Ou seja, se tenho que subir um backup de 25GB para o servidor. Que demora!
Net não aconselho tem limite de tráfego.
Passou do limite reduzem sua velocidade.
Eles denominam franquia de consumo.
No maior plano, 120M, a franquia é irrisória: FRANQUIA DE CONSUMO 200 GB
Isto não dá nem pro cheiro.
http://faq.netcombo.com.br/faq-2/pergunta-frequente/como-saberei-se-ja-excedi-a-franquia-e-se-minha-velocidade-de-conexao-foi-reduzida-temporariamente/
Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
A NET informará, através do e-mail cadastrado em nosso sistema, quando sua velocidade for reduzida por tráfego de dados excedente à franquia Vírtua. Também é possível fazer a Consulta do Consumo de Franquia vírtua pelo site da Minha NET > Consumo de Franquia NET Vírtua.
Neste momento, a NET não está aplicando a redução de velocidade quando o consumidor ultrapassa a sua franquia de consumo devido a uma decisão da Anatel. Portanto, a informação que está no site é apenas para o consumidor acompanhar a evolução do seu consumo durante o mês.
Ou seja se a resolução da Anatel cair, volta a redução de velocidade. E você ai preso com a fidelidade…
PS: jailton vi o plano que falou:
- Download: 500Mbps
- Upload: 250Mbps
- Franquia: 1TB -> Parece muito mas é pouco para mim.
- Tecnologia GePON conexão via fibra óptica da NET
- IP Dinâmico
http://www.netcombo.com.br/empresas/net-virtua-500-mega-empresas
4. A franquia de consumo de dados mensal disponível para o NET VIRTUA 500 MEGA EMPRESAS é de 1 (um) TERABYTE, a ser utilizada no período equivalente a um mês, ou seja, a franquia não poderá ser cumulada ou utilizada em mês ou meses subsequentes. Caso o CLIENTE extrapole o limite da franquia, a faixa de velocidade de transferência de dados será alterada automaticamente para 10 (dez) MEGA, até o final do respectivo mês, quando sua velocidade contratada será restaurada.